Fala galera, alguém sabe onde comprar o cano para adaptar o sensor de 3 polegadas? algo assim:
cassianorg Novato 14 Janeiro 2013 #1 Fala galera, alguém sabe onde comprar o cano para adaptar o sensor de 3 polegadas? algo assim:
Rafaelmedeiros Membro 14 Janeiro 2013 #2 Provavelmente na gringolandia mesmo. . aqui, um trampo desse o cara vai te cobrar o olho do c.u....
Rafaelmedeiros Membro 14 Janeiro 2013 #3 Meu carro ta com a maf house original com seus 437 cv... pra cima dos 400 seria bom trocar (meu caso)... Mas com 318 acho que não precisa.. a nao ser que vc queira aumentar a potencia
Meu carro ta com a maf house original com seus 437 cv... pra cima dos 400 seria bom trocar (meu caso)... Mas com 318 acho que não precisa.. a nao ser que vc queira aumentar a potencia
freddymamede Membro 14 Janeiro 2013 #4 Não acho que fique tão caro pra fazer não. Pela foto, é bem simples. Nada que um bom torno e um bom soldador não resolva...
Não acho que fique tão caro pra fazer não. Pela foto, é bem simples. Nada que um bom torno e um bom soldador não resolva...
Rafaelmedeiros Membro 14 Janeiro 2013 #5 aki no BR eh tudo muito caro.. por isso eu faço minhas coisas haha