Músicas que os amigos curtem

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bem galera,surgiu o assunto de compartilhar musicas, e já que vi que tenho gosto parecido com algumas pessoas aqui no clube acho que seria bom compartilhas os nossos gostos e recomendações!

Primeiro gostaria de compartilhar o meu DJ Set, de psytrance Full-On.
Fiz esse set em 2007, como um demo meu usando 2xCDJ100 e um mixer Vestax PCV-180.

Espero que vocês gostam!

Baixam o set aqui : https://docs.google....dit?usp=sharing

Mais algumas recomendações de Psy :

Esse track esta beeeem antigo, acho que ele saiu em 2000 mas ainda permanece um dos meus favoritos :)

Esse aqui e uma clássica Israelense, Cosma - On Hold. O cara era um gênio, com musica bem diferente na epoca.
Infelizmente ele viajou pra Índia e morreu num acidente.
RIP COSMA!!!

Bem, e isso ai.. Compartilham as suas!!

@[member='Claudião'][background=rgb(253, 250, 247)] [/background]kd o seu set de 97FM ???

[background=rgb(253, 250, 247)]@[/background]Marcelo H. - quero ver as suas contribuições!!

Claudião

Novato
Sim, um monte... só que os arquivos são grandes pra carai, tudo em 320Kbps já viu.

Vou procurar um e subir pra algum canto...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Se tiver conta Gmail - usa o seu Google drive, e se não tiver - cria!!! Welcome to 2013 seu velho !!! :rofl:

Claudião

Novato
Growling Machines
Beckers
X-Noize
Deedrah
Brain XL
Sub 6
Delirious
Chakra
Psy Craft
Psysex
Dali
Liquid Metal
Hallucinogen
Wizzy Noise

só psy !!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
tb não...kkk

Ahh sim, email ta bem avancado por sua idade :D

E isso que vc usa ? :D

Fast_mail_-_Bird_service_Wallpaper_pxwo3.jpg

Claudião

Novato
@mfractal seu set da duca.... de musica e mixagens, nota 10... vira pra carai !!! faz mais ai, deixa esse

dj de canto não ! eu achei que tava na Pacha de Ibiza... ush !!! isso ai tocando no carro dá um up de 10cvs...

vira = mixar , vc é gringo , ainda não sei qto vc entende nosso "dialeto". Apesar de falar português muito bem!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@mfractal seu set da duca.... de musica e mixagens, nota 10... vira pra carai !!! faz mais ai, deixa esse

dj de canto não ! eu achei que tava na Pacha de Ibiza... ush !!! isso ai tocando no carro dá um up de 10cvs...

vira = mixar , vc é gringo , ainda não sei qto vc entende nosso "dialeto". Apesar de falar português muito bem!

Opa, obrigado pelos elogios meu amigo!! Deixei de canto pois aqui em Londrina o povo so gosta de House, não tem festas psy..
e já perdi todos os meus contatos em CTBA também.. Se alguém me convidasse para tocar eu aceitaria com prazer, mas tocar sozinho fica chato..
Acho que ate posso fazer um mix aqui para galera... podia ser legal se tem interesse.. só que vai demorar um pouco, deixei o meu equipamento todo com amigo meu. Tenho que pegar de volta...

concordo com esse negocio de +10 cv com musica certa :D:D

Na falta de um.. já vão 2... isso é feito da maneira que eu quero... se fosse profissa não ia fazer essa zueira, repetir musica... imagina tocar

teló num club eletronico.... !!! nossa, nossa!!!

http://www8.zippysha...91744/file.html

http://www11.zippysh...94010/file.html

Ja to baixando!!

Claudião

Novato
Oh mano, lança seu trampo na agência 3plus... tinha uma garota aqui, que tinha os contatos lá...

taty, isso mesmo...

psy no brasil vira forte....

ai se gosta de house, tio Claudião pode fazer umas festas ai....

Faz ai num virtuaDj mano, é só lazer... agora na pista, tem que ser no braço !!!

Eu vendi uns aparatos que qdo o vendedor chamou o dono da loja onde comprei e falou pro cara,

"Oh o cara tá levando isso pra tocar em casa" , o nego viu e falou, se tá loko.

Pra ter idéia, a parada explodiu uma garrafa de vinho com a ressonância do grave !!