Mão de obra para retirar cabeçote

Olá pessoal um amigo meu tem um Audi A3 1.8, ele vai precisar fazer o cabeçote do carro

O mecanico cobrou R$850 de mão de obra, ele queria saber se é o preço mesmo

como nunca fiz esse serviço não sei quanto o pessoal cobra

O mecanico vai tirar o cabeçote mandar para retifica, e depois instalar e colocar a correia...

R$850 foi a mão de obra e ele vai passar o preço da retifica... que vai ser uns 700 reais mais ou menos

Micuim

Membro
Acho que um preço razoável seria uns R$ 400/500, no máximo. Embora tenha que desmontar alguns periféricos ali, não há muita complexidade no serviço, a não ser que ele já esteja incluindo limpeza do sistema de injeção etc...

chedid

Administrador
marcoslama disse:
Olá pessoal um amigo meu tem um Audi A3 1.8, ele vai precisar fazer o cabeçote do carro

O mecanico cobrou R$850 de mão de obra, ele queria saber se é o preço mesmo

como nunca fiz esse serviço não sei quanto o pessoal cobra

O mecanico vai tirar o cabeçote mandar para retifica, e depois instalar e colocar a correia...

R$850 foi a mão de obra e ele vai passar o preço da retifica... que vai ser uns 700 reais mais ou menos
carooooooooooo, 850 a 1000 e mão d eobra que se cobrar para montar o motor todo...

magoo

Membro
muito caro msm
R$700 eu paguei de mao de obra pra fazer o motor todo do audi 1.8 asp que tinha antes do atual
meu mecanico nao cobraria + de R$300,00 pra fazer isso

Pessoal meu amigo ja tinha pagado um guincho para deixar o carro la e resolveu deixar la mesmo

alertei ele sobre o preço e vai conversar com o mecânico

pelo menos ele ja sabe que o cara mete a faca rsrs e não leva mais la...

roxo

Moderador
Meu Caro,

Diga a seu amigo que ele ta sendo roubado .... R$ 250,00 pra tirar e colocar o cabeçote .. preço justo !!!!!

Avisei...

Ele me disse que vai desmontar o cabeçote, mandar para retifica, montar de novo, e vai trocar a correia dentada também.

ele ta fazendo o serviço la mesmo, porquê o carro não tava ligando e ele mandou de guincho para la.

nirvana

Membro
é...agora pagar outro guincho de repente não compensa....se esse valor inclui a retifica! ai sim tá no preço!

Olha. pra fazer o cabeçote de carros mais simples (celta, palio, uno, etc) cobram a média de 200 ~ 250..

Esse cabeçote no max 450 ja sendo mtu caro.

Abços

Valeu ai, mais ele deixou o carro la porquê se fosse pagar mais guincho, etc... ia acabar ficando mais caro, pelo menos ele ja sabe que o cara cobra caro...

acabou que ficou por R$600 a mão de obra

o cabeçote a retifica cobrou R$500 para retificar...