Mãe do VitaoA3t

VitaoA3T

Novato
Para todos amigos do meu filho, Vitao para vcs, meu "Vitinho".
Agradeço todas as mensagens de carinho recebidas.
De fato, sou suspeita em falar, mas ele sempre foi e será muito especial!
Quero deixar bem claro: NÃO HÁ CULPADOS...
Foi um triste acidente.
Ao Júnior, que esteve aqui em casa nos últimos dias de vida do Vitao, saiba que ele estava muito feliz;
àqueles dias aqui, arrumando o carro foram alegres e com boas recordações.
Dói? Muito! Mas ele está no céu, que é para onde os anjos vão...
Obrigada, desculpem qualquer coisa.
Qualquer contato, meu email [email protected].
Paula mae do Vitao, Vitinho

della

Membro
Paula,

Não consigo nem imaginar sua perda, mas tenha certeza que seu filho era muito querido por aqui. Não o conheci pessoalmente, mas conversei com ele algumas vezes e acompanhava alguns tópicos que ele postava, sem dúvidas era uma boa pessoa que deixou sua marca por aqui. Senti muito quando recebi a notícia e desejo que você e sua família encontrem conforto e paz nas boas lembranças que sem dúvida o Vitão deixou...

Meus sentimentos e fiquem com Deus!

Micuim

Membro
Realmente, o que você disse, Paula, sobre o Vitão ser especial, corresponde ao que todos aqui sentiram quando receberam a notícia sobre o acidente...
Só isso pode explicar o sentimento de perda que ainda se abate sobre nós e particularmente sobre mim... Sinto um desconforto muito grande ao lembrar do que aconteceu, sem nem mesmo conhecer o Victor pessoalmente...
Estas perdas repentinas e inesperadas marcam muito e imagino quanto deve estar sendo difícil superar esta fase...
Espero que todo o sofrimento por que devem ter passado se reverta em recordações boas de seu filho, que também foi uma pessoa que sempre nos auxiliou e divertiu com seus comentários aqui no forum e também em outros dos quais participamos...
Sempre sincero, nunca deixou de dizer o que pensava, mas sem ofender ninguém, sem causar discórdia...
Realmente, um filho que todos gostariam de ter...
Ao Junior (Overspeed), que sofreu tanto quanto os familiares, fica aí mais uma vez a confirmação de que proporcionou muitas alegrias ao Vitão antes de sua partida...
Estes momentos alegres são o que fazem a vida valer a pena, muito mais ainda quando estas alegrias estão ligadas ao que tanto gostamos...
O Over foi certamente um grande privilegiado, pois pôde participar um pouco da vida do Victor e compartilhar de sua companhia, o que muitos aqui gostariam de ter tido a chance de fazer...

douglas83

Membro
Paula,
Pode ter certeza o Vitão era um cara muito gente boa apesar de não conhecido ele pessoalmente, pude ter o prazer de acompanhar seus tópico e fazer parte das conversas. Fiquei triste quando o Zé(chedid) me ligou pra me dizer o acontecido. Mesmo estando no céu ele sempre vai fazer parte dessa nossa família.

Thomas

Administrator
Paula,
Já está aqui explicitado todo nosso sentimento de carinho e compaixão pelo Vitão..

Além disso, quero desejar a voçê e toda sua familia muita paciência, fé, preserverança e conforto, pois com certeza esse momento será de muita reflexão.
Tenho certeza que os mais próximos lhes ajudarão e pode contar com todos aqui com o que precisar!!

Fica com Deus

Thomás Lélis

MourA3

Novato
Dna Paula,
Deseja vc e toda sua familia. E tenho certeza assim como todos nos aqui do clube que o Vitão esta em bom lugar olhando e se divertindo com nossos topicos aqui.
Esperamos que todos da familia estejam bem confortados mesmo com essa grande perca.

Vitão fica com Deus amigo!!!

roxo

Moderador
Minha Cara Sra. Paula,

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara.
A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família.
Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão.
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.

Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "
me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:

Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença,
e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos
entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco. E o nosso Vitão está e estará sempre aqui !!!!!

Fabio Luiz

DiStefano

Membro
Era um cara super pra cima, gente boa d++

não sei se a pergunta cabe aqui, mas o que realmente aconteceu ?

Que Deus o tenha !!

overspeed

Comerciante
VitaoA3T disse:
Para todos amigos do meu filho, Vitao para vcs, meu "Vitinho".
Agradeço todas as mensagens de carinho recebidas.
De fato, sou suspeita em falar, mas ele sempre foi e será muito especial!
Quero deixar bem claro: NÃO HÁ CULPADOS...
Foi um triste acidente.
Ao Júnior, que esteve aqui em casa nos últimos dias de vida do Vitao, saiba que ele estava muito feliz;
àqueles dias aqui, arrumando o carro foram alegres e com boas recordações.
Dói? Muito! Mas ele está no céu, que é para onde os anjos vão...
Obrigada, desculpem qualquer coisa.
Qualquer contato, meu email [email protected].
Paula mae do Vitao, Vitinho

Dna Paula...

O Vitão éra entre os amigos que fiz aqui, um dos mais especiais... não só pela nossa afinidade em relação a carros, mas pela pessoa excepcionalmente boa que ele éra... um coração enorme, uma vontade de ajudar a todos e um bom astral contagiante... Me lembrarei sempre de nossas conversas, das risadas e de tudo o que eu, com 41 anos de idade aprendi com ele nos poucos, porém intensos momentos que convivemos... ele deixou uma marca, que certamente será indelével no meu coração.

Realmente fiquei muito abalado com a noticia e não tive condições fisicas de ir dar o ultimo adeus e prestar homenagens...mas fica meus sentimentos a todos vocês, que me acolheram e me faziam sentir literalmente em casa em todas minhas passagens por Ribeirão.

Ele esta em um lugar melhor, cuidando de todos nós neste momento e deve estar feliz de saber que mudou pra melhor a vida de tanta gente aqui na terra.