Luzes internas.

Heiner

Novato
Boa noite pessoal,
seguinte: as luzes internas do teto do meu a3 apagaram. As 3 dianteiras e as 2 traseiras. O painel continua todo aceso. De vez em quando a luz enfraquece mas volta logo em seguida. Já troquei os fusíveis que o manual indica e nada. E eu usava somente a luz central dianteira, mas todas "morreram". E pouco tempo depois, o vidro do motorista parou de funcionar.

Heiner disse:
Boa noite pessoal,
seguinte: as luzes internas do teto do meu a3 apagaram. As 3 dianteiras e as 2 traseiras. O painel continua todo aceso. De vez em quando a luz enfraquece mas volta logo em seguida. Já troquei os fusíveis que o manual indica e nada. E eu usava somente a luz central dianteira, mas todas "morreram". E pouco tempo depois, o vidro do motorista parou de funcionar.
Velho, vou lhe passar o que pegou comigo!!!!

Estava infiltrando agua pela vedação da antena... e logo entrou agua no circuito da luz traseira, com isso acredito que com o curto estouravam o fusível. Logo lancei um limpa contato no circuito e os fusíveis pararam de estourar, porém, o negócio ficou meio louco, hora acendi a da frente, hora só a de tras até que todas pararam de vez. Comprei o circuito de trás e todas voltaram a funcionár normalmente.

Uma depende da outra? não sei!!! o que sei que fez isso agora ta tudo funcionando normal.

Abraço