Luzes da placa não acendem

Alan74

Membro
Boa dia pessoal, seguinte, meu carro tem hora que não acende as luzes da placa e junto, falha também aquela luz do painel que indica lanterna acesa e também a luz do porta luvas. Já verifiquei o fusível mas tá blz. Alguém já teve o problema ? To achando que tem mal contato dentro do botão do farol .

Alan74

Membro
Rs, amigo, faz o seguinte, no botão do farol, na posição desligado, você aperta um pouco e vira pro lado da lanterna, vai destravar o botão, ae você puxa para fora, vai sair o conjunto de luzes. Retire os conectores, e depois, tem abrir o botão. Com uma chave fina de fenda, destrave a parte redonda. Depois sai a parte de ligações, e é só limpar os contatos. O da luz da placa está na parte de cima. Se achar difícil, troque o botão por um novo.

lucasmenudo

Novato
Ah e me vende o seu pois o meu não tem mais trava.
Ele roda direto.rsrsrssrrs (ow lixo,pegar carro de cupim é f@#@#$%$%¨%$).kkkkkkkkkkk

Cascasrj

Membro
Pessoal, pra não abrir outro tópico usarei esse aqui.

A questão é a seguinte:

Pra completar minha maré de acontecimetos chatos com o carro nesses ultimos dias, uma luz da placa provavelmente queimou e a duvida é:

Troca-se só a lâmpada (como se fosse uma lâmpada pingo, por exemplo) ou ela é um compartimento completo, aquele retângulo todo?

Pra quem ficou curioso sobre os acontecimentos chatos, foram esses:
-Mandei limpar uma pequena parte do forro do teto e descolou
- Lavando o carro, o cara jogou o jato de água forte na antena do rádio e ela partiu..
Foda!

lucasmenudo

Novato
A lampada e facinho de trocar,menos de 5 minutos com a chavinha philips e um pouquinho de jeito.Aconselho que retire a queimada antes e leve na loja pra comprar a "pingo",que nao é pingo,mas sim torpedo...E melhor tirar pra ver o tamanho certo,comprei uma maior e fiz ela entrar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cascasrj

Membro
A lampada e facinho de trocar,menos de 5 minutos com a chavinha philips e um pouquinho de jeito.Aconselho que retire a queimada antes e leve na loja pra comprar a "pingo",que nao é pingo,mas sim torpedo...E melhor tirar pra ver o tamanho certo,comprei uma maior e fiz ela entrar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim sim!!
Retirei a minha no sábado e meu pedi meu primo pra comprar pra mim.. Ele comprou hoje.
Sei que ela tem 39mm, mas meu primo disse que o vendedor tinha pequena, média e uma maior. Ele trouxe a média! Na sexta vejo qual é!