LUZ OLEO ACENDENDO - URGENTE

Bom dia mestres.... Estou num dilema tremendo...
To com minha viatura, Audi 2003 180 T, com problema luz de óleo acessa ao chegar a 90 graus.
Já faz muito tempo isso. Fiz tudo o que foi recomendado. Por ultimo fiz retífica completa do motor.
Toquei bomba, retifica completa, revisão de cabeçote.
A uns 2 anos toda vez que a aceleração fica abaixo de 2.000 giros e o motor esta a 90 graus a luz Vermelha do oleo bipa no painel.
Já gastei mais de 12k 3 nada de melhorar.
A retifica disse que devo retirar os comandos e fazer o assentamento, manualmente cada alojamento.
Por favor alguém já enfrentou este problema?
Bom dia a todos.
Luiz.
Whats 48 96889412

Pessoal... Só pra constar...fiz a leitura esta semana da pressão do óleo:
- Frio - 4,2
- Quente 90 graus - Aceleração minima - 0,5 .
- Quente acelerando - fica em torno de 3 a 3,5.k
Obrigado.

JulioRJ

Membro
em algum lugar do forum eu postei a pressão correta desse motor, procura um topico q tem relacao com o tensor da corrente.

provavelmente o cara colocou as folgas erradas nesse motor ai ou tinha desgaste nos comandos... essa pressao foi tirada na flange do filtro certo?

q oleo esta nele? DIZEM q um mel ou oleo grosso resolve esses erros de folga aí... nao sei quem falou kkkk

Bom dia...
toda vez que vou na retifica falar com eles, me passam uma situação diferente,
Agora falaram que o problema pode estar nas bronzinas e tenho que comprar da Clevit.
Ta dificial de resolver.
Continua a acender a luz do oleo,sempre que chagaa 90 graus e abaixo de 2000 girus.
Um abraço.

Trocou o bomba e pescador de oleo adequado? E o filtro de oleo eh original. Ja tive esse problema apos a retifca e a causa eram esses itens q nao tinha trocado

Tiagobel

Membro
Essa retífica deve ter feito um serviço porco no seu motor e fica inventando desculpas para fugir da responsabilidade. Não tem nada a ver pressão de óleo com bronzinas clevite.

JulioRJ

Membro
com certeza, fizeram merda. nao mediram folga, as vezes nem sabe qual é, testa folga no papel dá nisso.

seja duro com esses fdp e ameaça entrar na justiça. se nao resolver entra na justiça.