Guihx3
Membro
Olá pessoal, Comprei um A3 1.8T 180cv 2001, a 3 semanas.
O carro apresentava alguns problemas como oscilação de rpm em marcha lenta, morrendo algumas vezes que parava no sinaleiro, foi ai que Resolvi dar uma geral nele e recentemente troquei o KIT correia, fiz a troca de óleo e troquei junto o meu servo freio que estava furado (saia ar do pedal). Passado o scan, carro 100%
Porem depois que peguei o carro no mecanico a lenta melhorou por 2 dias (creio que seja por conta do servo freio), pareceu ficar mais estável. Porem depois de 2 dias, o carro voltou a oscilar, e morrer em algumas paradas. Junto com isso, começou a acender a luz EPC no meu carro, e o carro perdia potencia. Parece que de 180cv foi para 110cv
Considerações:
• MAF nova, porem nao é bosh, n sei qual marca é, pois o antigo proprietario que trocou.
• Bateria parecendo nao estar 100%, se eu deixar o som ligado por 2 minutos com o carro desligado, parece q o carro nao liga (seria ela o causador do epc??)
O carro apresentava alguns problemas como oscilação de rpm em marcha lenta, morrendo algumas vezes que parava no sinaleiro, foi ai que Resolvi dar uma geral nele e recentemente troquei o KIT correia, fiz a troca de óleo e troquei junto o meu servo freio que estava furado (saia ar do pedal). Passado o scan, carro 100%
Porem depois que peguei o carro no mecanico a lenta melhorou por 2 dias (creio que seja por conta do servo freio), pareceu ficar mais estável. Porem depois de 2 dias, o carro voltou a oscilar, e morrer em algumas paradas. Junto com isso, começou a acender a luz EPC no meu carro, e o carro perdia potencia. Parece que de 180cv foi para 110cv
Considerações:
• MAF nova, porem nao é bosh, n sei qual marca é, pois o antigo proprietario que trocou.
• Bateria parecendo nao estar 100%, se eu deixar o som ligado por 2 minutos com o carro desligado, parece q o carro nao liga (seria ela o causador do epc??)