Fala ai galera, sou novo no forum e é o seguinte, comprwi recentemente um A3 sport 2.0tsfi 2010 com 81km rodados aparwntemente o carro estava bom,fiz uma revisao nele trocando varios coxins, batentes do amortecedor,bieletas etc etc
instalei de acessorio um difusor do escape e uma central multimidia,desde entao o carro so me da dor de cabeça, uma luz do sensor do oleo fica acessa no painel e nao se apaga,alem do vidro do motorista nao funcipnar,o alarme dispara direto e foi passado o raster que acusou muitos e muitos erros (uns 15) que nao tem como ser apagados,alguns erros sao:
ECU PORTA DO MOTORISTA-SEM SINAL
modulo de controle do mobilizador sem sinal
modulo de controle do agrupamento de instrumentos
sensor temp oleo
modulo de controle adaptaçao ou ausentw
tem mais uns 10 erros acusados....
Nao sei mais oque eu faço a oficina que ele esta tbm nao sabe oque fazer, estou muito arrependendido com meu 1 audi....deveria ter pego uma BM que pelo menos nao quebra...
se alguwm souber oque posso fazer pra resolve estou atentamente no aguardo mt obg....
instalei de acessorio um difusor do escape e uma central multimidia,desde entao o carro so me da dor de cabeça, uma luz do sensor do oleo fica acessa no painel e nao se apaga,alem do vidro do motorista nao funcipnar,o alarme dispara direto e foi passado o raster que acusou muitos e muitos erros (uns 15) que nao tem como ser apagados,alguns erros sao:
ECU PORTA DO MOTORISTA-SEM SINAL
modulo de controle do mobilizador sem sinal
modulo de controle do agrupamento de instrumentos
sensor temp oleo
modulo de controle adaptaçao ou ausentw
tem mais uns 10 erros acusados....
Nao sei mais oque eu faço a oficina que ele esta tbm nao sabe oque fazer, estou muito arrependendido com meu 1 audi....deveria ter pego uma BM que pelo menos nao quebra...
se alguwm souber oque posso fazer pra resolve estou atentamente no aguardo mt obg....