luz do painel e hodômetro não desligam apos desligar o carro

Boa tarde galera, ontem na parte da tarde fui desligar o carro e reparei que a luz do painel e o hodômetro continuaram ligados, e não apagavam de jeito nenhum, depois com o carro desligado e sem a chave na ignição eu apertei o botão do lado esquerdo do painel e apagou apenas a luz do painel, mas o hodômetro continua ligado direto,alguém pode me ajudar, estou com medo de acabar ficando sem bateria.

Agradeço desde já..

merotti

Membro
O hodômetro se não me engano fica ligado por algum tempo depois de desligar o carro mesmo

E pra ascender o hodômetro é só abrir a porta do carro, não precisa nem dar meia chave

mas eu travei o carro, ontem a noite e hoje de manha olhei pelo vidro e ele estava ligado, e pelo que eu me lembre antes quando eu desligava a luz do carro desligava TUDO até o hodômetro.. e a luz do panei só desliga quando eu aperto o botao do lado esquerdo do painel, por isso tem algo de errado

francucci

Membro
Amigo já aconteceu comigo tem uma espécie de trava aonde coloca a chave e quando tira apaga mais com o tempo pode ter sujado e não está desligando tente passar wd original aonde coloca a chave e coloca ela é tira várias X talvez volte ao normal o meu voltou ok

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 7040E usando Tapatalk