marcogarutti
Novato
Pessoal,
O que esse negócio de electronic stabilisation control tem a ver com acionamento do Turbo? A3 2004 1.8T 180CV Tiptronic. Eu ligo em ponto morto e acelero e ele vai até quantos RPM deixar sem aparentar problema algum.
Saindo com ele seja no tiptronic ou no automatico ele é fraquinho como se não tivesse aceleração. Parece um carro 1.0 mas acelera progressivamente até a necessidade da troca da marcha. Quando chega a 2.500 rpm e ele troca a marcha o carro da um tranco pequeno como se o turbo fosse funcionar mas nada segue evoluindo como um corsa 1.0.
A única coisa que acusa é a Luz do ESP amarela no painel é um circulo com uma ponta de flexa e dentro um triangulo. Alguém tem uma dica? Ja soltei as mangueiras e não tem furo, a valvula da redutora.... Nada de mais....
O que esse negócio de electronic stabilisation control tem a ver com acionamento do Turbo? A3 2004 1.8T 180CV Tiptronic. Eu ligo em ponto morto e acelero e ele vai até quantos RPM deixar sem aparentar problema algum.
Saindo com ele seja no tiptronic ou no automatico ele é fraquinho como se não tivesse aceleração. Parece um carro 1.0 mas acelera progressivamente até a necessidade da troca da marcha. Quando chega a 2.500 rpm e ele troca a marcha o carro da um tranco pequeno como se o turbo fosse funcionar mas nada segue evoluindo como um corsa 1.0.
A única coisa que acusa é a Luz do ESP amarela no painel é um circulo com uma ponta de flexa e dentro um triangulo. Alguém tem uma dica? Ja soltei as mangueiras e não tem furo, a valvula da redutora.... Nada de mais....