luz do abs

O meu também está desde que comprei, o mecânico que trocou óleo de câmbio p mim disse que é chicote, mas ele não meche, e não acho nenhum mecanico específico em abs aqui na zona norte de sp.

Amigos,
Caso não tenham quem quem atendam esse tipo de problema eu posso tentar.
Tenho oficina na Z/L no tatuapé.

Ali pode ser apenas sujeira no sensor, sensor com pau ou chicote.. Em ultimo caso o modulo ABS pode estar com problemas tbm.

Abraçoooos

leoquirino

Novato
O vag diz exatamente qual é o problema do seu Abs, aí vc vai atrás da solução. Foi o que eu fiz no meu, era a falta do sensor de uma das rodas, 60 reais e resolvi. Abs

DIEDE

Moderador
Veja também os 3 fusíveis que ficam na parte superior da bateria.
Dois deles são do ABS. Se não me engano, o da direta e do meio.

Linnhu

Novato
bom dia galera , luz do meu abs esta acesa passei o vag ele acusou sensor da roda dianteira esquerda falta de eletricidade no circuito deve ser o cabo né com defeito o cabo vai conectado uma ponta no sensor outra na pastilha e a outra vai no modulo ,em baixo do filtro de ar ?

Amigos, sou novo aqui mais acompanho o forum a alguns anos.

Comprei um a4 recentemente e as luzes do painel informando sobre problemas no ABS e ESP ficam acesas constantemente.

Ao rodar acima de 120 km/h quando freio a roda dianteira esquerda treme muito parece que vai quebrar.

Seria problema no módulo do ABS que causa essa trepidação?

Tenho cabo VAG porém meu software é trial, alguém sabe como conseguir um full desbloqueado.

Obrigado

Abrs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk