Danylo Souza Madrigar
Membro
Boa noite
Recentemente notei que minhas luzes de ré pararam de funcionar.
As lâmpadas não estão queimadas, o fusível também não está ( fusível 7 )
Logo desconfiei do interruptor de ré. Fiz a troca do mesmo hoje e o defeito ainda permanece.
Nas buscas, cheguei a um vídeo do Diego Ducatti que me parecia fazer sentido já que meu sensor de nível não estava marcando. Fiz a troca do sensor de nível e o mesmo voltou a funcionar, porém a lâmpada de ré, não.
Vídeo em questão.
Fiz um curso circuito no conector do interruptor e as luzes acenderam. Retirei o interruptor de ré ( ambas as peças, nova e velha) e ao apertar com a mão, e chicote conectado ao interruptor, as luzes funcionam.
Alguém já passou por esse problema? Pode ser defeito no trambulador?
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Recentemente notei que minhas luzes de ré pararam de funcionar.
As lâmpadas não estão queimadas, o fusível também não está ( fusível 7 )
Logo desconfiei do interruptor de ré. Fiz a troca do mesmo hoje e o defeito ainda permanece.
Nas buscas, cheguei a um vídeo do Diego Ducatti que me parecia fazer sentido já que meu sensor de nível não estava marcando. Fiz a troca do sensor de nível e o mesmo voltou a funcionar, porém a lâmpada de ré, não.
Fiz um curso circuito no conector do interruptor e as luzes acenderam. Retirei o interruptor de ré ( ambas as peças, nova e velha) e ao apertar com a mão, e chicote conectado ao interruptor, as luzes funcionam.
Alguém já passou por esse problema? Pode ser defeito no trambulador?
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk