Luz de injeção pisca em alto giro Q3 1.4tfsi

ENDER

Novato
Bom dia
Sou novo aqui, pesquisei algo e não encontrei algo que relata o que está acontecendo com meu Q3 1.4 2016 gasolina.
Ao arrancar com o carro e dar uma pisada mais forte o giro do motor sobre e próximo dos 4 mil giros o carro da uma engasgada e não vai (da pra sentir que o carro flaha ou a marcha não entra) , a luz da injeção pisca umas 10 vezes e depois apaga (não fica acesa), neste momento tiro o pé do acelerador a rotação baixa e o carro volta a funcionar normalmente.

Na próxima semana vou trocar os freios e já vou pedir para passar o scanner e verificar qual erro apresentou, e informo aqui.
Alguém já teve este problema? É normal?
 

ENDER

Novato
Bom dia
Sou novo aqui, pesquisei algo e não encontrei algo que relata o que está acontecendo com meu Q3 1.4 2016 gasolina.
Ao arrancar com o carro e dar uma pisada mais forte o giro do motor sobre e próximo dos 4 mil giros o carro da uma engasgada e não vai (da pra sentir que o carro flaha ou a marcha não entra) , a luz da injeção pisca umas 10 vezes e depois apaga (não fica acesa), neste momento tiro o pé do acelerador a rotação baixa e o carro volta a funcionar normalmente.

Na próxima semana vou trocar os freios e já vou pedir para passar o scanner e verificar qual erro apresentou, e informo aqui.
Alguém já teve este problema? É normal?
Pessoal, eu troquei a sonda lambda e vi em vídeos no you tube que era um problema da Audi. Como a sonda fica na parte de trás do motor tem como acessar e tirar sozinho, fui em um ferro velho que achei no mercado livre que era em uma cidade próxima a minha casa e comprei uma sonda usada, troquei sozinho e o problema sumiu. A minha que tava com problema era a que fica na traseira do motor, acessa por cima.
Tem vídeos no you tube de como trocar.
 

ENDER

Novato
eae galera, alguem conseguiu resolver esse problemas, estou com a mesma situação
Troquei a sonda lambda sozinho, a que fica já atrás do motor. Comprei usada no ferro velho e o problema sumiu. Olhe o código certinho e troque. No Mercado livre tbm acha.
Tem vídeos no you tube com Audis com este problema de sonda lambda.
 
Topo