LUZ DE FREIO!!!!

Boa tarde galera, sou novo aqui e eatou com um probleminha com minha a3 180cv ano 2001...
Bom a luz do freio nao acende! Verifiquei fusivel esta ok. Olhei no painel e nao acusa nada... e as lampadas estao boas. E o brake light tbm nao acende. Começou do dia pra a noite a não funcionar... alguma ideia???
Vlws galera um abraço
 

Guntim

Membro
Tirei o brake light para trocar 3 lâmpadas e na hora do teste sumiu tudo, luz de freio e o brake light não funciona, vou levar na auto elétrica pra ver o que pode ter acontecido.
 

no_mola

Novato
Procurou por sensor do audi mesmo??? Não consigo achar aqui em ctba...disse que tem de outros carros que dao certo mas não sei qual....se alguém puder dar uma ajuda, agradeço desde já.
 

Iuri

Membro
no_mola disse:
Procurou por sensor do audi mesmo??? Não consigo achar aqui em ctba...disse que tem de outros carros que dao certo mas não sei qual....se alguém puder dar uma ajuda, agradeço desde já.
tenta arrumar o numero da peça
ai posso ver aqui por similar!

att
 

GSATI

Novato
Boa tarde, pessoal!
Sou novo por aqui, então se tiver escrevendo em local errado, por favor, me ajudem!

Meu Q3 quando abro o porta-malas apaga as luzes das lanternas traseiras, as maiores que ficam na tampa e não acendem mais...
As lanternas do parachoque e de cima do vidro ficam acesas normalmente.
Levei num amigo que possui oficina e ele colocou o aparelho no carro, não apareceu nenhuma anomalia... ele forçou o desbloqueio e as luzes acenderam, porém, basta abrir o porta-malas que apagam novamente e não ligam mais...
Alguém tem idéia do que possa ser?
 
Topo