Luz de Freio! Bateria Acaba.!

nikolas07

Novato
Galera, to com um serio problema no meu audera, a luz do freio ta ficando acesa direto, mesmo quando to dirigindo e mesmo quando ta parada, o resultado disso e o descarregamento da bateria, e multa...!

Hj eu fiz um teste pareçe que o problema ta no pedal do freio mesmo. alguem ai tem alguma dica de como resolver esse problema? Alguem já passou por isso?

Tbm troquei a minha, mas o meu caso foi diferente, ela parou de funcionar. 49 pilas na propria concesisonaria da volks. interruptor do freio, eh uma peça quadradinha com uma piroquinha que aperta. HAHA

AlissonA3T

Administrator
filipotramontina disse:
Tbm troquei a minha, mas o meu caso foi diferente, ela parou de funcionar. 49 pilas na propria concesisonaria da volks. interruptor do freio, eh uma peça quadradinha com uma piroquinha que aperta. HAHA

Então voce anda de carro pisando na PIROQUINHA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topico

É o interruptor do pedal.

Mesmo o carro desligado a luz do freio acende.

Aqui esta a peça: http://produto.mercadolivre.com.br/...lanterna-luz-freio-polo-fox-golf-gol-audi-_JM

AlissonA3T disse:
filipotramontina disse:

Então voce anda de carro pisando na PIROQUINHA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topico

Aqui esta a peça: http://produto.mercadolivre.com.br/...lanterna-luz-freio-polo-fox-golf-gol-audi-_JM

AHAHAHAHAHAHAHA. Pisa na piroca que pisca a traseira!

nikolas07

Novato
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem galera levei hj o carro no mecanico ele falou que se trocar a "piroquinha" pode resolver, oque voces acham, compra a nova ou troca a "piroquinha"?kkkkkkkkkkkkkkk

Ahh mandei ele olhar o sensor de temperatura, tava so displugado !!

rodrigopu

Novato
O meu teve exatamente o mesmo problema. Tirei ela, dei uma limpada na peça e voltou a funcionar normal. Não comprei outra porque não tinha em estoque em nenhuma Volks/Audi daqui da região.

rodrigopu

Novato
Coloca a mão por dentro do acabamento da frente do pedal e gira ela, até desencaixar, depois tira o chicote e remove ela com cuidado. Pega uma lanterna e dá uma espiada que você entende fácil.
Só é dificil de entrar ali no espaço entre o banco e os pedais!

AlissonA3T

Administrator
filipotramontina disse:
AlissonA3T disse:
filipotramontina disse:

@Topico

AHAHAHAHAHAHAHA. Pisa na piroca que pisca a traseira!

EU RI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, se eu fosse você eu trocava. Pq ficar girando e limpando a piroquinha certeza que vai dar problema denovo, e é barateza. Já garante até para o proximo proprietario!

Estou com o mesmo problema no meu Audi A3 toda vez q piso no pedal do freio acende a luz do desgasta de pastilha.. sendo que as pastilhas e discos estão novos.. ontem fiz uma viagem e voltando resolveu aparecer o aviso no Painel .. será q pode ser a cebolinha do pedal de freio ? ou algum sensor de pastilha ?