Luz de Aigbag desativados luz nao acende

firerefi

Novato
Ola galera reparei esses dias que nem quando viro a chave carro a luz do Aigbag acende, nao aparece hora nenhuma e notei estes dias que embaixo do banco os conectores do airbag dos bancos estao soltos desligados e nao acusa nada no CB, e nao achei aonde os prenderia , andar no audera sem contar com os airbags e foda seria que alguem poderia me ajudar.Obrigado a todos !!k

della

Membro
Firefi, isso é gambiarra pra vender carro com air-bag zuado, coisa de picareta, vou te falar!!!
O primeiro passo é religar tudo que está desligado e ver o que acontece, trabalho de formiguinha mesmo... depois é espetar um VAG e ver quais os erros que vai mostrar...

O chedid manja bem de air-bag, vamos esperar as dicas dele.

chedid

Administrador
Opa, eles devem ter desligado a luz do painel e/ou módulo do airbag por causa de algum defeito que não conseguiram solucionar.
Então o que aconselho: 1) conecta todos os soquetes do banco; 2) olha se o módulo do airbag está conectado no chicote (ele fica no fundo do console de marchas); 3) espeta o scaner e veja se tem erros, se tiver tenta apagar, não apagando, posta os erros que aprecerem aqui no forum.
Qualquer coisa me manda uma MP, que te passo meu cel e te ajudo a arrumar isso!

firerefi

Novato
Entao galera vou tentar ligar tudo fazer o trampo de formiguinha msm , é uma vergonha isso q vou falar mas tneho q falar , nao seu usar o vag =( ja li mt oe nao consig usar comprei um cabo do targabh de 60 conto um cabo azul tem escrito assim OBD II minha a3 é uma 03/04 e quero muito deixar esse airbag ok pq é a vida da minha familia q ta em risco vou dar uma descida ag na garagem e ver se localizo o modulo do airbag e os conectores q ligam no banco pq nao achei , se alguem puder me ajudar aonde eu baixo o programa correto pro meu carro o Vag pq baixei varios e n consegui , galera fico muito feliz e participar deste forum que me ajuda muitooo e todos esta prontos pra ajudar sem frescuras , OBRIGADO A TODOS E ABRAÇOS!!!

chedid

Administrador
Como falei meu amigo, manda uma Mp que passo o cel a vc e te ajudo no que for necessário (menos no programa do VAG)

firerefi

Novato
Entao Galera eu to qse comprando outro cabo vag pq to em duvida se o meu é o certo ou nao pra o modelo do meu carro ou entao o software q to usando ta errado , poderiam me ajudar em qual versao de vag vcs tao usando e qual o cabo de voces? o meu é um azul assim q ligo no carro a ponta que vai no carro acende, devo comprar outro ou alguem tem uma ajuda pois nao consigo usar nenhuma funçao no vag 409 q to usando fala q a versao tem q ser registrada da erro em tudo q eu abro.abraços

gabrielm

Novato
firerefi disse:
Entao Galera eu to qse comprando outro cabo vag pq to em duvida se o meu é o certo ou nao pra o modelo do meu carro ou entao o software q to usando ta errado , poderiam me ajudar em qual versao de vag vcs tao usando e qual o cabo de voces? o meu é um azul assim q ligo no carro a ponta que vai no carro acende, devo comprar outro ou alguem tem uma ajuda pois nao consigo usar nenhuma funçao no vag 409 q to usando fala q a versao tem q ser registrada da erro em tudo q eu abro.abraços

baixa a versao 311 que da pra registrar.

Alan74

Membro
O meu é sem registro também, eu uso o 11.2 . Mas conectando com a internet desligada, fica registrado normal.