Luz de óleo

Vieirardl

Membro
Ola galera, estou vindo aqui perguntar diretamente a voces, dei uma pesquisada mas nao obtive uma conclusao, meu a3 1.8 aspirado ano 99, vira e mexe acende a luz de oleo, nos casos que eu vo quando pesquisei, ela so acendia quando nego acelerava, mm o meu casl ja eh ao contrario, ela fica pertubando, se eu passo num buraco ela pisca tambem (nao sei se eh conscidencia) mas isso acontece quando ando muito em baixa, sem pisar, se eu boto pra andar ela nao pisca nem uma vez, alguem ja teve algum problema parecido? Pensei em passar o Vag pra ver se tem erro e apaga-lo, ou entao, pensei de ser o sensor da pressao, ele eh um 3-RHO nao sei se eh o correto trocado pelo ex dono ou se esta com defeito, ja tem um bom tempo assim, creio que se tivesse que dar ruim ja teria dado, nao acham?

Vieirardl disse:
Espero que seja, vou fazer a troca do sensor, alguem sabe onde posso comprar o conector?
Não sei te informar, mais pelo oque eu saiba o filtro do oleo incorreto também pode fazer acontecer esse problema, verifica se ele é original mesmo do audi 1.8.

roxo

Moderador
Meu caro,

Posta ai se resolveu ... caso não ai pode ser:

Sensor ou seu conector

Bomba de Oleo

Filtro fora do especificado

Borra no motor (pescador começando a entupir)

Em ultimo caso o oleo fora do especificado ... qual vc usa ?

Vieirardl

Membro
Galera obrigado ai, fiz uma revisao geral, tirei o carter, pescador estava normal, comprei um sensor novo original e uma tomada original, parou meu problema, nunca mais acendeu a luz do oleo.

Agora o problema é outro, a minha 1ª marcha nao entra mais