Luz da injeção ligada, codigo P000A

Salve galera,
Tenho um A3 SPB 2.0 TFSI 2008/2009, estava com um vazamento de óleo na junta da tampa, que fica por cima da corrente, onde vai fixada a bomba da alta.
Levei a um mecânico aqui da cidade de minha confiança que trabalhava na VW, foi aberta essa tampa, corrente e tensores estão bons, foi limpo o local com gasolina, e colocou a junta e fechou novamente, vazamento de óleo acabou, porém, a luz da injeção não apaga mais, com o scanner, aparece o erro P000A.
Por favor me ajudem, porque vou vender o carro, e preciso resolver esse problema, para entregar ao próximo dono sem nenhum problema.
Agradeço desde já!

Amigo da uma olhada na solenóide do variador de fase N205, se o sincronismo da correia está no ponto com o comando de admissão e se a pressão do óleo está correta. Essas são as principais causas desse erro.

Bom dia amigo, até pensei que poderia ser questão de ponto também, mas troquei ideia com mais 2 mecânicos, eles me disseram como a corrente não foi retirada, não teria como ser questão de ponto errado, em relação a corrente com o comando de válvulas.

erasmo.monteiro disse:
Amigo da uma olhada na solenóide do variador de fase N205, se o sincronismo da correia está no ponto com o comando de admissão e se a pressão do óleo está correta. Essas são as principais causas desse erro.
Bom dia amigo, até pensei que poderia ser questão de ponto também, mas troquei ideia com mais 2 mecânicos, eles me disseram como a corrente não foi retirada, não teria como ser questão de ponto errado, em relação a corrente com o comando de válvulas. Agora quanto a questão do variador de fase N205, nem mecânico que procurei sabe o que é, vou enviar um vídeo que encontrei no Youtube, talvez você consiga me ajudar, agradeço muito desde já, grande abraço!
Segue vídeo da desmontagem da tampa onde fica a corrente. https://www.youtube.com/watch?v=1fSJRMvmPDI&index=10&list=PLCaosT3Nk47snizlPNadzNwgwyJwLRJMY

erasmo.monteiro disse:
Que maravilha vou levar para o mecânico ver, outra coisa que não citei na postagem, quando seguro a rotação em 2mil RPM o carro faz um grilado, como se fosse algo de metal solto, mas só nessa rotação é possivel ouvir, quando se coloca o erro P000A na internet tem vários vídeos que aponta esse problema como sendo 3 anéis que vão num eixo dentro da carcaça que protege a corrente, como nesse que vou enviar o link agora, o que você acha?.. Agradeço demais desde já, grande abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=fmGj06mGbpo

Olá. Alguém pode me ajudar tenho um SPB 2008 hora acende e hora não a luz da injeção
Me falaram que pode ser o combustível
Será que isso é verdade ?