Luz Da Bateria Computador De Bordo

Olá Galera, Tudo bem?

Sou novo aqui no Clube... E estou com um problema que esta me tirando o sono.


Eu tenho um A3 1.8 Aspirado 2001 "Manual".

Meu carro estava todo ok até fazer uma "Chupeta" pra outro carro de um conhecido que ficou sem bateria.

Depois disso minha luz da bateria do computador de bordo, aquela amarela, acende toda vez que liga o carro.

E quando ligo a meia luz, acende o FUSE bem na acima da Quilometragem...

Os ponteiros de combustível e temperatura e do giro do motor não voltam mais quando desligo o carro, ficam travados...

Hora e data desconfigurando direto...

No mais esta tudo ok, não percebi nada em desempenho ou na lenta do carro..

Levei em auto elétrica e 2 oficinas mecânicas e ngm descobre nada, diz que esta tudo ok.

No Scanner acusa somente uma avaria "Tensão da bateria" troquei a bateria não mudou nada.

Alguém teve esse problema ou pode me dar alguma dica?
 

Agnão

Novato
Sinistrão, já acendeu o alerta da bateria do meu, mas era o fim dela, troquei e já era, voltou ao normal...
 
@Wallan Helmuth Buchler tente deixar desligado a bateria durante mais ou menos uma hora e depois liga de novo se for algum erro no computador de bordo bem provavel q ele volte ao normal ou de uma olhada na caixa de fusíveis na lateral do lado do motorista
 

jpreisa3

Novato
to com este mesmo problema
mais ja sei de onde é
porem ninguem aqui na cidade consegue resolver
( O chicote das luzes to teto esta todo danificado)
os ´´eletricistas ´´ mechem mechem e nada de resolver
esta tudo em curto ...
Os ponteiros de combustível e temperatura e do giro do motor não voltam mais quando desligo o carro, ficam travados...

Hora e data desconfigurando direto...

escrito Fuse no andometro

ja foi feita uma gambiarra ali antes mais ta chato de resolver
o eletricista ja desistiu de mecher :(

ja revirei essa internet e nao acho nada igual ou parecido

se alguem tiver o esqueima eletrico das luzes do teto pelo amor de DEUS me mandem
ou alguma solução
 
Topo