Luz baixa, pisca, buzina e teto pararam de funcionar...

Bom dia...
Pessoal preciso de ajuda, cheguei de viagem e desliguei o carro, apos uma meia hora fui sair e nao funcionou mais o farol baixo, piscas, buzina, teto solar e talvez algo mais que eu nao tenha notado... pois bem, dei uma olhada na caixa de fusivel e nada todos ok... levei auto eletrica mas como era dia natal me ferrei... hehehe... o cara fez tipo uma ponte entre fios para quebrar galho, ele vai dar uma olhada mas so em janeiro de 2011.. se alguem passou por isso e pode me ajudar fico muito grato... abraços e boas festas...

ele tirou a caixa de fusivel e fez a ponte atraz da caixa, ele comentou talvez ser um fio rontido e tal, mas creio que seja alguma rele (ele nao olhou pois era 23:30), creio que vai olhar quando eu levar na loja dele...

roxo

Moderador
AndersonBonoto disse:
ele tirou a caixa de fusivel e fez a ponte atraz da caixa, ele comentou talvez ser um fio rontido e tal, mas creio que seja alguma rele (ele nao olhou pois era 23:30), creio que vai olhar quando eu levar na loja dele...

Meu Caro,

Pois é ... acredito ser cotato ou algum relé ou fio partido mesmo ..... mas é bom ver logo isso .. o Argolas nao gosta muito de gambiarras nao ... principalmente na eletrica ... boa sorte e posta os resultados

audaço

Novato
anderson, está acontecendo a mesma coisa comigo, tem uma gambi embaixo do painel, duas entradas pra fusível, o cara da auto elétrica disse que o problema é com o ar condicionado, ele não ta entendendo porque ta soltando tanta corrente o fio do ar. Ae ele disse que quando for queimar algo, queima primeiro o fusível, ae é só eu trocar...quero arrumar logo isso, pelo amor de deus ninguém sabe uma auto elétrica boa pra arrumar argolas em sp???????

rspshoc

Novato
Gente sou o mais novo integrante do a3 clube.

Tenho 15 anos e adoro audi, principalmente o a3.
Porém tenho dúvidas porqur ouvi comentarios ruim do audi a3 1.8 20v 150cv.
e do a3 1.8 20cv 180cv.

Alguém pode me ajudar?

Ynorecex

Novato
AndersonBonoto disse:
Bom dia...
Meu mecanico encontrou o defeito, era o comutador da ignição... resolvido o problema... grande abraço...

Estou com problema semelhante... Não cheguei a testar a buzina.. mas no meu pararam de funcionar: Farol (alto funciona e lanterna tbm), Pisca (No botão funciona, nas alavancas não) e o limpador do para-brisa tbm parou de funcionar..

Será que é o mesmo problema? Desconfio que sim... Onde fica este comutador de ignição? Eu vi que custa algo em torno de 60 reais... Gostaria de eu mesmo trocar..

Abraços

Ynorecex

Novato
bazpops disse:
o meu ta com esse problema tmbm. aconteceu ontem!

quanto vc gastou no problema?
Eu arrumei trocando mesmo o comutador, na epoca a buzina tbm tinha parado de funcionar... O cara cobrou 90 reais com a mão de obra.. Colocou uma novinha... deixou eu ver na mão e era identica a original q estava danificada. Trocou e ficou 100%

Bom dia amigos
sou novo aqui gostaria de tirar umas duvidas
primeiro comprei minha audi a3 turbo 150cv ontem
ate entao tudo bem cheguei em casa tudo funcionando
quando fui sair para trabalhar nao acendia (faral baixo, seta, buzina, ar nem farol de milha dianterio e neblina traseiro.)
alguem pode me ajudar obrigado

bom dia a todos
acabei de resolver o problema
agradeço a todos do forum que postou sobre esta pane
o meu tb era o problema no comutador da chave
troquei e acabou o problema.
qual quer duvida explico como efetuar a troca
me chama no whatsapp (21) 98844-3337
tenho fotos tb