Luz acesa no painel indicando lâmpada queimada.

eric

Membro
Galera, bom dia.
Estou aqui novamente com um problema que está incomodando bastante.
Eu instalei o xenon nos faróis principais e nos milhas do meu Audi, e ficou tudo 100%.
Como os faróis principais estavam oscilando, resolvi colocar os relés auxiliares.
Estava funcionando tudo perfeitamente, estava tudo ok no painel, mas os faróis oscilavam a luminosidade.
Instalei os relés apenas nos farol principal. Um relé de cada lado.
Depois disso, os faróis pararam de oscilar, mas a luz no painel indicando luz queimada, não apagou mais.
Já fui em todas as lâmpadas possíveis. Verifiquei tudo, e não tem nenhuma queimada.
Antes de instalar os relés, a luz do painel não ascendia. Será que são os relés que estão fazendo a luz ascender?
Alguém já passou por isso? procurei algo a respeito mas não encontrei. Até peço desculpas se tiver algum post a respeito, mas eu realmente não encontrei.
É bom lembrar que eu posso ascender o farolete, as milhas que não tem relés, pisar no freio e continua sem ascender qualquer coisa no painel.
Agora, se eu ascender o farol, apita na hora, e a luz não apaga enquanto eu não desligo o farol.
Se alguém já passou por isso e puder me ajudar, de como fazer para a pagar a bendita luz no painel, ficaria agradecido.
Valeu.

Mesmo problema por aqui, e isso que o meu não é xenon.. quando acende a luz baixa, o aviso aparece na hora. se ligar somente os milhas não aparece o aviso.. alguém tem alguma ideia?

Boa Tarde amigos meu Audi estava com a Luz de freio ligada direto torque o interruptor e resolveu porem quando piso no freio msm sem a chave na ingnicao a Luz acende alguem pode dizer se esta certo pq nao reparei se antes era assim.