Luz acendendo no Painel

Lcsantos

Novato
Boa noite galera do Clube,

Comprei um audi 1.8T 1998/1999a 3 meses, estou adorando o carro, entretanto essa semana meu carro começou a apitar e aparecer uma luzinha no painel em amarelo, mas o led do meu computador de bordo está falhado e não consigo identificar e para melhorar não tenho manual, procurei aqui até encontrei um link que deixarão aqui para baixar o manual em inglês mas lí e nesse manual que eu baxei não diz nada sobre as luz do Computador de bordo.

1- Será que alguém pode me ajudar a identificar a luz?
img00014201107051332.jpg
img00013201107051332.jpg

2- Alguém sabe onde posso trocar o LED do Computador de bordo aqui no Rio de Janeiro?

Obrigado pela ajuda
Luis.

Isso é um aviso de lâmpada queimada, creio.
Tirei o meu painel e mandei pra SC, voltou essa semana do conserto, tirar o painel é bem fácil.

luz queimada msm ... freio , pisca , farol , milha ou ré .
Quanto ao CB pelo ml vende so o dysplay e dizem ser facil de trocar , temos ate topico aki msm no clube orientando como trocar .

Northon disse:
mandou pra quem arrumar o seu plinio?
quanto ele cobrou?
Mandei pro Sampaio, vcs encontram ele no AudiForum, eu e o Gabriel moderamos lá, R$ 400,00 mais frete.
Tb vi no ebay, mas mandar trocar com alguem sem prática pode detonar o painel, então melhor pagar um pouco mais né.

Lcsantos

Novato
Pô galera,

Vlw mesmo era luz de freio, obrigado pela ajuda, estava pensando que meu carro ia explodir rsss!!!

Ainda bem que tem o forum para podermos tirar esse tipo de dúvidas!!!

Mas plínio você pagou R$ 400,00 + o LCD ou tudo

Abc's
Luis