[Loja Virtual] Latarias, faróis, lanternas, etc

AlissonA3T

Administrator
Galera eu tenho um site salvo nos meus favoritos aqui, tem muita coisa pros nossos audera, coisas baratas como farol por 180 reais, grade por 113,00 REAIS, muita coisas barata mesmo, esse site faz tempão que tenho, agora q eu achei ele, mas nunca comprei nada la, alguem queira fazer o teste?

Tai o site: http://www.htslatarias.com.br/audi

Vasculhem *-*

AlissonA3T

Administrator
Tamo ai galera, espero q o site seja util, bom eu ainda não comprei nele, mas ja tenho algumas coisas pra comprar vou espera entrar uma grana pra mim, por enquanto alguem precisa ser nossa cobaia kkk, mas q tem muitas coisas baratas tem, inclusive pra galera q tem seu audera batido ai, da uma economia bem legal, até mais galera.

Thomas

Administrator
as coisas são baratas mesmo.... o problema é saber a qualidade das peças.... diz ser " importada"..

abração

AlissonA3T

Administrator
Thomas disse:
as coisas são baratas mesmo.... o problema é saber a qualidade das peças.... diz ser " importada"..

abração

Poisé alguem que precisar de alguma coisa tem q se arriscar pra pode nos dizer se pode confiar mesmo.

rask

Membro
ja conhecia, nunca comprei e to de olho nos farios mega baratos de 180 reais!! os meus estao brancos ja! Sera que presta?

ay3860

Novato
Eu não entro mais nessa, não! Comprei um par por 487,00 + frete, bem mais caro que esses de 180,00 cada.. Instalei e na 1ª noite que usei, toda a parte refletora (cromada) derreteu, chegou mesmo a ferver, borbulhar e deu o maior trabalho recuperar a grana, tive que arcar com o frete de volta. Não me pega nem com linha amarela, kkkk.

Emanuel

Membro
Amigos eu reformei minha audi esses dias atras, comprei desse site, spoler com milha, as milhas, lanterna traseira, farol! posso te dizer! gostei muito, pois moro interior parana, me entregaram em 3 dias, produtos bem embalado, e tudo da marca tyc. otima marca e qualidade! eu recomendo! assim q ficar tudo pronto, postarei fato aqui pra vcs!
Obs: tem entrada para o motor de regulagem de altura!