Localização reservatório fluido de direção a3 2008 2.0T

Boa noite pessoal

Sou novo aqui e não acho em lugar nenhum a localização do reservatório do meu a3 2008 Sportback 2.0 tfsi....em nenhum lugar...

O meu carro ta fazendo barulho qdo viro o volante pra qualquer um dos lados, pelo barulho q faz não acredito q seja a homocinética, seja apenas fluido da direção que está baixo....gostaria de saber onde fica esse bendito reservatório q eu nao acho de jeito nenhum.. tem só duas semanas q estou com o carro.
agradeço mto qlqr ajuda!!
 
Boa noite amigo, tbm sou novo aqui, vc tem o manual do Auto? Pois, lá vc vai encontrar o que precisa, caso não o tenha, baixe em YouTube, comece com à pergunta ao google, ele vai te direcionar para o tópico que vc quer ! Boa sorte?
 

nilopedro81

Membro
Boa noite pessoal

Sou novo aqui e não acho em lugar nenhum a localização do reservatório do meu a3 2008 Sportback 2.0 tfsi....em nenhum lugar...

O meu carro ta fazendo barulho qdo viro o volante pra qualquer um dos lados, pelo barulho q faz não acredito q seja a homocinética, seja apenas fluido da direção que está baixo....gostaria de saber onde fica esse bendito reservatório q eu nao acho de jeito nenhum.. tem só duas semanas q estou com o carro.
agradeço mto qlqr ajuda!!

Direção elétrica amigo. Não tem reservatório.
Quantos aos barulhos verifique os batentes e rolamentos do batentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo