Amigos, boa noite.
Troquei o regulador de voltagem e notei uma ligação em 3 vias, mangueira fina, trincada. Consertei mas gostaria de saber do que se tratam essas 3 mangueiras finas conectadas entre si.
Abaixo a imagem com um círculo em vermelho.
Grato pela ajuda desde já.
Rodei o forum inteiro em busca de um catálogo de peças, encontrei várias opções, mas todas trincadas, nada em um book completo, infelizmente. Antes pesquisei bons 90 minutos no Google sem sucesso também. Mas ainda não desisti. Se encontrar posto aqui, mas está difícil.
Os Lobinis H1 sairam de fábrica, quase todos, chipados para 220 CV com a turbina ajustada para 1,5 Kgf./cm2, sendo que o carro pesa em ordem de marcha 1.035 Kg apenas. O Lobini H1 não é um carro veloz, não ultrapassa os 250 km/h, mas é rápido atingindo altas vel. Foram produzidos 43 exemplares sendo 3 protótipos. O P1 não existe mais, o P2 está em um museu em Juiz de Fora, se não me falha a memória, o P3 é de propriedade do Fábio Birolini, um amigo, o criador. Então temos produzidos 16 exemplares da 1a. série e 24 da 2a. série totalizando 43 exemplares. Como alguns se perderam, em track days, acidentes, enchente, etc., temos a visualização de todos existentes, restaram 35 exemplares incluindo o P3 do Fábio. O meu é o 9o. fabricado, encontrei-o à venda em Sampa guardado com 4.540 km rodados. É um belo automóvel purista com o coração do Audi A3 Turbo, mas sem ABS, sem air-bag, sem sopa de letrinhas. O domínio é na sensibilidade e no braço, à moda antiga, tenho 57 anos de idade, um tiozão ... rsrs ... e, desde que corretamente ajustado é bem prevísivel antes de desgarrar em curvas, avisando o motorista com alguma antecedência. Foi o único fora de série artesanal nacional a ser ajustado fora do Brasil por uma marca de renome, a Lotus. Esteve na Inglaterra para o set-up final da suspensão, muito parecido, por sinal, com o set-up do Elise.
Bem, é isso ... coração de Audi A3 Turbo, 4 cilindros, duplo comando, 20 válvulas, 220 CV, 1.035 kg ... sem eletrônica para ajudar ... rsrs
Troquei o regulador de voltagem e notei uma ligação em 3 vias, mangueira fina, trincada. Consertei mas gostaria de saber do que se tratam essas 3 mangueiras finas conectadas entre si.
Abaixo a imagem com um círculo em vermelho.
Grato pela ajuda desde já.
Rodei o forum inteiro em busca de um catálogo de peças, encontrei várias opções, mas todas trincadas, nada em um book completo, infelizmente. Antes pesquisei bons 90 minutos no Google sem sucesso também. Mas ainda não desisti. Se encontrar posto aqui, mas está difícil.
Os Lobinis H1 sairam de fábrica, quase todos, chipados para 220 CV com a turbina ajustada para 1,5 Kgf./cm2, sendo que o carro pesa em ordem de marcha 1.035 Kg apenas. O Lobini H1 não é um carro veloz, não ultrapassa os 250 km/h, mas é rápido atingindo altas vel. Foram produzidos 43 exemplares sendo 3 protótipos. O P1 não existe mais, o P2 está em um museu em Juiz de Fora, se não me falha a memória, o P3 é de propriedade do Fábio Birolini, um amigo, o criador. Então temos produzidos 16 exemplares da 1a. série e 24 da 2a. série totalizando 43 exemplares. Como alguns se perderam, em track days, acidentes, enchente, etc., temos a visualização de todos existentes, restaram 35 exemplares incluindo o P3 do Fábio. O meu é o 9o. fabricado, encontrei-o à venda em Sampa guardado com 4.540 km rodados. É um belo automóvel purista com o coração do Audi A3 Turbo, mas sem ABS, sem air-bag, sem sopa de letrinhas. O domínio é na sensibilidade e no braço, à moda antiga, tenho 57 anos de idade, um tiozão ... rsrs ... e, desde que corretamente ajustado é bem prevísivel antes de desgarrar em curvas, avisando o motorista com alguma antecedência. Foi o único fora de série artesanal nacional a ser ajustado fora do Brasil por uma marca de renome, a Lotus. Esteve na Inglaterra para o set-up final da suspensão, muito parecido, por sinal, com o set-up do Elise.
Bem, é isso ... coração de Audi A3 Turbo, 4 cilindros, duplo comando, 20 válvulas, 220 CV, 1.035 kg ... sem eletrônica para ajudar ... rsrs
