rafapr disse:Tenho essa mesma dúvida, fiquei com vontade de tacar um CAR80 na minha esses dias, mas não sei como abrir.
Rola empurrar ela com o dedo pra abrir? ou vai descalibrar?
rafapr disse:Eu acho que ela não abre sem o motor funcionando, mesmo com a chave virada.
E com o motor funcionando não dá, pois tem que soltar a mangueira da pressurização aí vai parar a leitura do MAF e morrer o motor...
a minha é eletrônica também, num tem risco nenhum e não é fragil, e o junior (overspeed), quando te falou isso, possívelmente quer que vc use seu dedo em outro lugar dele uauhauhuhauhauhauhuhauhauha.VitaoA3T disse:o bom é frisar q a borboleta em questao é a ELETRONICA SEM CABO..... eu sei la se pode meter o dedo nela... acho q nao pode nao... ao menos o junior(overspeed) nao me recomendou mecher nela.... abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
chedid disse:a minha é eletrônica também, num tem risco nenhum e não é fragil, e o junior (overspeed), quando te falou isso, possívelmente quer que vc use seu dedo em outro lugar dele uauhauhuhauhauhauhuhauhauha.VitaoA3T disse:o bom é frisar q a borboleta em questao é a ELETRONICA SEM CABO..... eu sei la se pode meter o dedo nela... acho q nao pode nao... ao menos o junior(overspeed) nao me recomendou mecher nela.... abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pode limpar sem medo.......
E so voce desparafusar com uma chavem alem 4 parafusus que estao prendedo ela depois vc desprende uma mangueira de borracha do corpo de borboleta fasendo isto vc despluga o cabo eletrico dela retira ela e linpa com querosene coloca o cabo de eletrico e gira a chave sem ligar o carro e so voce tocar no acelerador que o corpo de borboleta se abre ai voce acaba de linpa com um pano e querosene depois e so vc parafusar o corpo de borboleta e coloca a mangueia no lugarRafaPR disse:Tenho essa mesma dúvida, fiquei com vontade de tacar um CAR80 na minha esses dias, mas não sei como abrir.
Rola empurrar ela com o dedo pra abrir? ou vai descalibrar?