Liga limpador traseiro queima fusivel do dianteiro

olá amigos estou com um problema em minha A3 2005 180cv tip, oque esta ocorrendo é o seguinte o limpador traseiro não desliga e quando vc coloca a chave do limpador para tras o fusivel do limpador dianteiro queima e tbm quando vc joga agua no vidro dianteiro os limpadores dos farois não estão subindo meu auto eletrico testou o motor do limpador traseiro e as bombas da agua e disse que ta tudo normal dai não dava pra deixar o carro com ele pra ele testar mais coisas mais inicialmente parece algum problema na chave do limpador alguem ja teve algum problema parecido tenho que marcar outro dia pra deixar o carro com ele e ele tentar encontrar o defeito mais gostaria de ouvir a opnião de alguem as vezes economizo algum tempo e tbm dinheiro com a ajuda dos amigos obrigado.... estou andando com o limpador traseiro sem fusivel se não ele não para rsrsrs....

onde consigo o esquema eletrico dos limpadores traseiros ou o esquema eletrico completo do meu a3 2005 180cv tip pode ser pra comprar se não tiver em nenhum lugar pra download
desde já obrigado pela atenção.....

roxo

Moderador
Meu caro,

Nobre .. posso te conseguir o esquema ... espera na segunda que eu posto ou manada uma MP me lembrando ok !!!! fica tranquilo ...

fmz, vou te mandar uma mp segunda, mais achei o problema, tenho curso de auto eletrico e resolvi ir atraz do problema eu mesmo, cheguei a conclusão que era um curto no motor da agua ou no chicote do motor, mais só tinha visto o motor da frente e oq joga agua para o limpador do vidro e o limpador traseiro é um motorzinho que fica escondido atraz do canister, dai desmontei o reservatorio de agua do radiador e o canister, e cheguei ao motorzinho, oq aconteceu, foi que, algum mecanico porco, parafusou o suporte do motor em cima do chicote do motorzinho do limpador, dai fechou curto, por isso, que toda vez que mandava limpar o trazeiro queimava o dianteiro, pq tava vindo negativo direto em um dos fios, problema solucionado, mais numca é demais ter o esquema eletrico, me ajuda muito, gosto de ter certeza onde estou fuçando rsrsrsrsrs
agradeço muito pela atenção e pela ajuda do amigo......