Ligaçoes do Symphony e do AMPLIFICADOR

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Será que alguem aqui consegue o esquema de ligaçoes do Symphony 6 cds e do AMPLIFICADOR orginal ???

pinagem do painel traseiro da unidade, tomadas, ligaçoes de entrada e saida do AMP, quais fios vao pra cada falante, tweeters e sub?

Júnior

E ai Jonathan, entao a virada foi otima, fui eu e minha noiva pra praia sentamos la na areia umas 22:30 e esperamos virar...abri meu vinhozin, nós bebemos, esperamos a queima de fogos terminar e voltei pra minha casa. Sussegado graças a Deus!
E voce e a familia, foi tudo bem?

pow, acredito que esse esquema ai ja va me dar uma ajudada grande.
Eu tipo, sempre fiz tudo isso (de som) sozinho em casa no chevette, montei sonzao, tudo por minha conta.... mas tipo, nesses equipamentos do A3 eu nao tenho muito conhecimento pois eles nao trazem manual tecnico do som né, entao fico com medo de dar merda. Mas esse esquema ai que tu me mandou ja vai me dar uma luz!
Obrigado mlk!!!

abrasss

jaltinier

Plantonista
Cara, meu final de ano foi super sussas...minha esposa e eu passamos na casa de meu irmão...

esse esquema de pino é legal...sobre manual do rádio que rádio vc tem? quando comprei o manual do proprietária pelo ML veio com o manual do radio, mas é aquele que tem apenas cd...acho que pe concept...seria igual ao seu? se for scaneio e envio pra vc...

Júnior

No meu caso é o symphony 2 mesmo... 6 cds....mas ele veio com manual sim.
O lance que eu disse de manual tecnico, é aquele lance que normalmente vem nos manuais de radio/cd/dvd que a gente compra por ai nas lojas...que eles vem com o esquema de fios (pra que/onde vai cada um la atras) e etc entende!? No nosso caso, os manuais do som do A3 nao trazem sacoé!?

mas ta tranquilo, a gente toma uma surrinha, mas consegue...hahahahah