Liberar a abertura dos vidros traseiros

FER3206

Novato
quando eu quero liberar os botões para abrir os vidros de quem esta atras tenho que ficar presionando o botão na porta do motorista quando eu solto o botão desabilita as portas traseiras !!

é assim mesmo que finciona ou ou quando eu aperto o botão ele teria que travar e quando eu apertar navamente ele destravar ??


valeu !!!
 

Carlinho

Consultor Técnico
Como o meu é 2 portas, não tenho nem noção de como funciona...

ps. Da próxima vez não escreva em caixa alta (mesmo que seja só o título do tópico), pois dá impressão de que vc está gritando... ;)
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
É simples, o seu botao pode estar com a travinha dele quebrada, dai a mola dele joga ele pra cima desabilitando os vidros traseiros!
Tem que trocar.


agora, eu era capaz de jurar que pra desligar os vidros de trás a gente tem q deixar apertado, e quando é pra deixar ligado la atras o botão ficar des-precionado...mas como o carro ta la na garagem agora, nao vou la ver nao. hehehe
 

FER3206

Novato
obrigado pela dica, acho então esta quebrado mesmo pois quando eu fico precionando ele para baixo ele libera as portas traseiras e quando eu solto .
ele votla ao normal e bloqueia as portas.

da proxima vez escreverei com letras minusculas obrigado pela atenção !!
 

Carlinho

Consultor Técnico
FER3206 disse:
obrigado pela dica, acho então esta quebrado mesmo pois quando eu fico precionando ele para baixo ele libera as portas traseiras e quando eu solto .
ele votla ao normal e bloqueia as portas.

da proxima vez escreverei com letras minusculas obrigado pela atenção !!

Provavelmente, quando vc aperta, a luz interna do botão deve acender algum dos ícones indicando o travamento ou destravamento...
vidroa34p.jpg


No ML tem um anúncio no acionamento completo dos vidros elétricos por um preço bom:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portas-_JM
 

FER3206

Novato
Carlinho disse:
FER3206 disse:
obrigado pela dica, acho então esta quebrado mesmo pois quando eu fico precionando ele para baixo ele libera as portas traseiras e quando eu solto .
ele votla ao normal e bloqueia as portas.

da proxima vez escreverei com letras minusculas obrigado pela atenção !!

Provavelmente, quando vc aperta, a luz interna do botão deve acender algum dos ícones indicando o travamento ou destravamento...
vidroa34p.jpg


No ML tem um anúncio no acionamento completo dos vidros elétricos por um preço bom:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portas-_JM



obrigado pela dica é isso memso que acontece !!

esta com um preço bom mesmo vou comprar !!
 
Topo