Lente dos faróis - Vale a pena?

Jordaum

Aro 99
Carlinho, sei não viu.. Acho melhor tentar poli melhor as suas antes.. Primeiro que trocar isso é um trampo muito complicado, e segundo a qualidade dessas lentes ainda é duvidado..

[]s,

AS555N

Membro de Honra
Carlinhos, tirar as lentes e polir não é tão complicado assim, fiz no meu, pega um secador de cabelos e esquenta bem as bordas em volta de toda a lente (a cola da lente amolece com o calor) e com duas chaves de fenda (enroladas na ponta com uma fita isolante) vai forçando por igual que ela vai descolando, depois uma massinha de calafetar dentro onde encaixa a lente e pronto feito, o problema em se polir a lente não está por fora e sim por dentro que por incrível que pareça fica carbonizada por causa das lâmpadas dando a impressão que o polimento não resolveu, polindo por fora e lavando e se quiser encerando por dentro vai ficar limpinha. Espero que ajude.

Abraços
Renato

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
show Carlinho

no aguardo de alguem fazer a compra e a troca....quero ver o resultado da mao de obra.
acÃopanharei o topic.

Carlinho

Consultor Técnico
AS555N disse:
Carlinhos, tirar as lentes e polir não é tão complicado assim, fiz no meu, pega um secador de cabelos e esquenta bem as bordas em volta de toda a lente (a cola da lente amolece com o calor) e com duas chaves de fenda (enroladas na ponta com uma fita isolante) vai forçando por igual que ela vai descolando, depois uma massinha de calafetar dentro onde encaixa a lente e pronto feito, o problema em se polir a lente não está por fora e sim por dentro que por incrível que pareça fica carbonizada por causa das lâmpadas dando a impressão que o polimento não resolveu, polindo por fora e lavando e se quiser encerando por dentro vai ficar limpinha. Espero que ajude.

Abraços
Renato
Esse é o lance, eu percebí que por dentro da lente também fica ruim, aí quando eu ligo o xenon se vê as manchas internas, elas ficam bem mais realçadas... :vomito:

Vou tentar fazer o cara se cadastrar aqui para postar algumas fotos das lentes...