ArielRosar
Membro
Olá, nobres!
Estou enfrentando um problema há vários meses. Eis os sintomas:
Primeira partida com falha em um cilindro.
Lenta oscilando de 20 a 50 rpm após atingir temperatura ideal.
Com aceleração leve, ele da uns chacoalho até 2k rpm.
Com o pé no fundo, começa a falhar acima de 4k rpm. Como se cortasse corrente.
Meu carro é um A3 1.8T 180cvs Manual (Cabeçote APP).
O que já foi verificado:
Bobinas trocadas.
Pressurização verificada.
Regulador de pressão de combustível trocado 2x.
Bomba de combustível trocada.
MAF trocada para outra OEM final D.
Limpeza de bicos.
Velas novas PFR6Q (OEM).
Nenhuma falha registrada no scanner.
Estou enfrentando um problema há vários meses. Eis os sintomas:
Primeira partida com falha em um cilindro.
Lenta oscilando de 20 a 50 rpm após atingir temperatura ideal.
Com aceleração leve, ele da uns chacoalho até 2k rpm.
Com o pé no fundo, começa a falhar acima de 4k rpm. Como se cortasse corrente.
Meu carro é um A3 1.8T 180cvs Manual (Cabeçote APP).
O que já foi verificado:
Bobinas trocadas.
Pressurização verificada.
Regulador de pressão de combustível trocado 2x.
Bomba de combustível trocada.
MAF trocada para outra OEM final D.
Limpeza de bicos.
Velas novas PFR6Q (OEM).
Nenhuma falha registrada no scanner.