Lenta alta após ligar ar condicionado.

Fala pessoal.
Este fim de semana troquei a ventoinha maior do radiador do meu A3 1.8 aspirado. (450,00) achei meio salgado mas blz...
O problema é que agora quando ligo o ar condicionado, após alguns minutos a lenta do a3 sobe para 1000 rpm e mesmo se desligar o ar o "problema" continua....
Vou voltar na oficina claro, mas gostaria da opinião da galera do fórum sobre o tópico..
Estou com o pé atrás com essa mecânica.. Os caras são especializados mas não estou curtido os preços de lá!

Valeu!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

cristian1110 disse:
Valeu thomas, ainda não tive tempo de levar o possante na oficina, mas assim que tiver a resposta posto aqui!
Abs

Sent by tapatalk.
Amigão estava com um problema parecido na minha, a lenta ficava desregulada o carro dava umas engasgadas quando eu acelerava, era problemas nas mangueiras do fluxo de ar e também no sensor de fluxo de ar.. leva o seu em uma mecânica e peça pra passar no Scanner que vai acusar o erro.

Valeu pelo post Marley.
Vou tentar dar uma passada hoje na oficina.
Assim que tiver o diagnóstico posto aqui pra galera!
Abs.

Sent by tapatalk.

Fala galera.
Passei o vag mas nada!! O único erro que apareceu foi no tensor do comando...
Esse eu ja sabia, de uns tempos pra cá o comando da uma pequena "rajadinha" quando o motor esta na lenta e pressiono o acelerador. Esse vou precisar ver!!
Mas isso. O problema existentes é muito intermitente!!

Sent by tapatalk.

thomas1186

Membro
Tenta pegar um corpo de borboleta emprestado pra testar, o meu só encontrou o problema assim, pq não dava nehum erro no vag tb;

Abs