Cfacioli disse:Esse questão de porta bater em porta é foda. SEMPRE algum zé bate a porta no carro da gente, o povo nao tem o mínimo de cuidado.
Vixx... então foi pesadinha mesmo!!!philippe disse:ele salvou e muito da pancada pq a frente do carro do tio se foi...radiador, grade, farol direito, e só não deu pra ver mais pq o capô nem abria.
ThiagoF disse:ainda bem que o meu tem engateee,..
sabadao mesmo tava estacionando nuuuuum apeeerto em frente a um barzinho a noite dei um "apoio" em um gol G5 atras de min com o engate kkkkkkkkkkkk
nao fez nada mais na hora me serviu de sensor de estacionamento tipo " opaa ta baao"
usdhusadhasuhdas
santo engate
gian180T disse:ThiagoF disse:ainda bem que o meu tem engateee,..
sabadao mesmo tava estacionando nuuuuum apeeerto em frente a um barzinho a noite dei um "apoio" em um gol G5 atras de min com o engate kkkkkkkkkkkk
nao fez nada mais na hora me serviu de sensor de estacionamento tipo " opaa ta baao"
usdhusadhasuhdas
santo engate
pouts dai nao neh ... fazer engate de sensor de estacionamento é Phoda @@@
della disse:gian180T disse:ThiagoF disse:ainda bem que o meu tem engateee,..
usdhusadhasuhdas
santo engate
pouts dai nao neh ... fazer engate de sensor de estacionamento é Phoda @@@
Eu nem quis comentar este post da primeira vez que o vi... sacanagem!
Num fez nada no outro carro? duvido!