Lembrancinha do Carnaval

philippe

Membro
Não desejo isso a ninguém!
Acabou com meu Carnaval, quase matei o F%$$#@ quando aconteceu.

010vhk.jpg

xerminada

Membro
Isso não foi nada... só manda faze o parachoque e já era... agora eu to com pena é do outro cara que bateu hahahaha esse sim deve ter tomado um preju bem maior, além de ter que pagar o seu é claro!

Thomas

Administrator
putz.... vou por o engate logo.. por essa e por outras ele resolve bem..
Com certeza o outro carro afundou e MUITO sua frente.. parachoque dele deve ter ido pro sac.... kk

uma pena meu caro.. mas como disseram, dos males o menor.. não atingiu o porta malas.. isso foi ótimo!

Abração

MarceloA3T

Membro
Rsrs

Eu tenho engate no meu !! Quando para em estacionamentos a traseira fico quase despreocupado de alguem encostar... Verifico a distancia em relação ao carro da frente e Quando para em shoppings e estacionamentos me preocupo com a distancia dos carros dos lados, para não baterem a porta no meu.

Em algumas situações ele ajuda, em outras pode atrapalhar...

Cfacioli

Membros VIP
Esse questão de porta bater em porta é foda. SEMPRE algum zé bate a porta no carro da gente, o povo nao tem o mínimo de cuidado.

MarceloA3T

Membro
Cfacioli disse:
Esse questão de porta bater em porta é foda. SEMPRE algum zé bate a porta no carro da gente, o povo nao tem o mínimo de cuidado.

Complicado demais !!

Passei por uma situação foda no ultimo mês.
Fiz polimento e cristalização completa do carro e no primeiro FDS que sai com o carro zerado a mulher me abre a porta traseira de um Polo na lateral C do meu carro. Fez uma marquinha na lataria, a mulher ouviu um monte... falei merda pra ela !

Cfacioli

Membros VIP
Eu tb... parei no estacionamento da empresa, num lugar DESERTO, justamente pra ngm parar perto. Qndo tava indo embora, um new civic (bem surrado) tinha parado ao lado e coincidencia ou nao, tinha uma marquinha no meu bem no rumo da porta traseira do mesmo. Pensei durante uns 5 min.... a vontade de quebrar o retrovisor do civic foi enorme. Mas larguei pra lá... nao tinha certeza e tb achei q nao valia a pena.

philippe

Membro
Eu dou é graças a deus que tenho engate...ele salvou e muito da pancada pq a frente do carro do tio se foi...radiador, grade, farol direito, e só não deu pra ver mais pq o capô nem abria.

Vou tirar este engate pq amassou e com certeza vem outro no lugar...rsrsrs

ThiagoF

Membro
ainda bem que o meu tem engateee,..
sabadao mesmo tava estacionando nuuuuum apeeerto em frente a um barzinho a noite dei um "apoio" em um gol G5 atras de min com o engate kkkkkkkkkkkk
nao fez nada mais na hora me serviu de sensor de estacionamento tipo " opaa ta baao"
usdhusadhasuhdas
santo engate

gian180T

Membro
ThiagoF disse:
sabadao mesmo tava estacionando nuuuuum apeeerto em frente a um barzinho a noite dei um "apoio" em um gol G5 atras de min com o engate kkkkkkkkkkkk
nao fez nada mais na hora me serviu de sensor de estacionamento tipo " opaa ta baao"
usdhusadhasuhdas
santo engate

pouts dai nao neh ... fazer engate de sensor de estacionamento é Phoda @@@

della

Membro
gian180T disse:
ThiagoF disse:
usdhusadhasuhdas
santo engate

Eu nem quis comentar este post da primeira vez que o vi... sacanagem!
Num fez nada no outro carro? duvido!

ThiagoF

Membro
della disse:
gian180T disse:
ThiagoF disse:
usdhusadhasuhdas
santo engate

Eu nem quis comentar este post da primeira vez que o vi... sacanagem!
Num fez nada no outro carro? duvido!

Entao foi totalmente sem querer pessoal eh que a noite aki em bauru os barzinhos fervem,..nao tem vaga..eu estava colocando em uma vaga beem complicada,..aconteceu por um acaso eu senti q tinha encostado desci e olhei e vi..ai toquei um pouquinho pra frente
mais nao fez absolutamente nada pegou na placa do carro,..nem arranhou a placa