(Leilão RJ 25.11.2011) A3, 1.8, autom., 2006

Status
Não está aberto para novas respostas.

nirvana

Membro
Micuin, infelizmente mal se compra sucata pelo valor que você citou desse ano...

eu já fui em varios leilões e já até comprei, não compensa mais, o valor do carro sai muito proximo do valor de venda normal, e você não pode NEM abrir a porta e olhar por dentro muito menos ligar.
 

xerminada

Membro
Meu sogro já comprou um carro nesse mesmo leiloeiro, o preço no final das contas compensou, pagou barato.

Será que esse A3 vale a pena? Se fosse turbo eu até iria nesse leilão...
 

Micuim

Membro
Pois é... não é sempre que o preço fica baixo, mas prá quem tá de bobeira e tem uma graninha de sobra, compensaria arriscar comparecer ao local prá ver o que vai dar... Se eu morasse aí, iria só de curiosidade, prá ver por quanto sairia... Vai que ninguém se interessa e o carro sai baratim... Pode acontecer, pois já vi vários relatos assim...
Conheço gente que já ganhou dinheiro comprando de leilão e revendendo, mas tem que ter paciência e ficar esperto prá não pegar uma bomba e ela estouras na sua mão...
 

nirvana

Membro
COMPENSAVA e muito!!! comprar assim e revender! ou ficar com ele...

mas como tudo hoje em dia, se popularizou muito, e MUITA gente vai atras pra fazer isso "pensando em pagar barato e revender" ai, que entram lojistas que vão lá e pagam somente 2 3 k abaixo do mercado e revende e sei la porque pra eles compensa...
 

magoo

Membro
amigo meu compro 2 audi nesse leilao mais de 1 ano atras
pagou 18 mil em cada

Um 2001 1.8T vermelho 4p com teto
e outro 2003 1.8 azul 4p sem teto
todos 2 muito bem conservados tudo funcionando ( mas comprou no escuro so vendo externo )

imagino q esse 2006 hj em dia vai sai em torno de 20 a 22 mil
 

MarceloA3T

Membro
Tem muitos casos que vale a pena comprar sim ! Tem carros que o dono financiou e não conseguiu pagar ai o Banco vai e toma. Mais é arriscar pois não pode ligar o carro. Se tiver com problema no motor o barato pode sair caro !
 

simpa

Novato
Aqui em Ribeirão Preto, tem uns 3 pontos de leilões de veiculos, eu mesmo já fui dar uma olhada em 2 deles e funciona da seguinte forma.
Tem alguns dias da semana q o leilão fica aberto pra visitas, todos veiculos ficam abertos, inclusive o capô pra verificar o motor, mas sem chance de dar partida ou coisa do tipo, e no dia do LEILÃO, é só acompanhar no salão, inclusive eu acompanhei um deles e é tranquilo, vai muita gente arrematar esses veiculos.
E quanto a qualidade dos veiculos, é bem variavel, a maioria são veiculos q estavam financiado e o proprietario não pagou e o banco executou busca do veiculo, ou o proprietario mesmo q entregou ao banco. Eu vi muito carro INTEIRO no lelão viu, e vi os arrebentados tbm, tendo olho clinico, até da pra arriscar.

No site tem até como ver quais veiculos serão leiloados e inclusive tem uma avaliação se o veiculo está Avariado, Pouco Avariado ou Inteiro.
LINK: http://www5.sodresantoro.com.br/veiculo/index.php
Olha esse 180T exposto em Guarulhos, está com Status de Inteiro no site
http://www5.sodresantoro.com.br/veiculo ... ?id=647305
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo