ai galera, alguem ai tem a manha de legalizar suspensao no DOC ?? como eu procedo, se eu mesmo for fazer n pode ter molas cortadas correto? alguem ai tem canal ?
marco...pode ser feito direto no Detran...agora deve ser embaçado pra legalizar...creio que qqer despachante fará isso...
mas...numa boa...não faça isso...pois seu carro vai ter uma desvalorização absurda..ficar constando suspensão preparada no documento é meio complicado...vc sabe que tem mta gente que abomina rebaixamento...ainda mais nos auderas que já são tachados de carros de boyzinhos e esmirilhados...
uma vez fui ver isso pro meu peugeot, vc tem q levar em uma empresa credenciada do detram e imetro, liguei pra uma e a engenheira q me atendeu disse que é um processo muito dificil e complicado, de cara as molas nao podem ser cortadas, vc tem q ter nota fiscal de todas as peças e serviços feitos, as molas e amortecedores "preparados"tem q ter certificado do imetro, com todos esses requisitos ela emitira um lado (que aki custava 200 reias) dai vc vai no detran paga outra taxa (nao sei valor) o detram avalia o carro e enfim se tudo estiver nos conformes eles emitem o documento com a alteraçao... eu desisti uahau fiquei na inrregularidade mesmo hauahuahauhaua
sim sim , eu entendo tudo q se passa, inclusive tem alguns despachantes aqui na cidade q fazem, porem sao muito careiros, eu consegui ver como se faz por conta, e outra a questao de ir no documento eh de boa pois tem como tirar dpois eu procurei saber ... eh mais por causa de policia pois meu audi ta muito baixo entende, e pra sair de Nova lima tenho qpassar por uma barreira policial.
vlwe ae!