LCD Comp. bordo. Lista de interessados

BOA NOITE GALERA!! UM TEMPÃO FORA DO CLUBE, MAS TO DE VOLTA, FELIZ EM SABER QUE TEM BASTANTE GENTE NA ATIVA AINDA.

Mas hoje o tópico é sobre aqueles que estão precisando de um lcd do computador de bordo novo, pois estarei comprando no eua até fim de semana ( sexta ) e se tiver alguem interessado, mandarei vir junto no mesmo frete.
CONHEÇO BASTANTE SOBRE IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS E SEI TAMBÉM QUE NESTE CASO SERÁ MUITO DIFICIL SER PEGO PELA RECEITA PARA APLICAR MULTA DE 60 % ( EMBALAGEM MUITO PEQUENA ).

A quem interessar, favor entrar em contato.

VALOR 75 DOLARES COM FRETE INCLUSO.

AGUARDO VCS.. ABRAÇOS

Tô dentro!!! Carlinhos q bom ter voltado, tava fazendo falta, bem vindo. Cara vou querer um tb, meu LCD está perfeito mas como sabemos que com o tempo ele se apaga, pretendo ficar com um reserva. Qual é mesmo o macete para saber se é Jaeger ou VDO? Alguém lembra? abç...

E aíCdezito!!! tava com saudade jáa dessa galera aqui!!!

Intão, pro a4 tem também tem acho que é o mesmo!! irei confirmar pra vc, só uma dúvida? qual ano, modelo, etc..

Gustavo!! bele!! boa a sua idéia, pois já fica preparado pq vai dar pau mesmo. O meu tambem numtá todo ruim , mas sabe como é né, qualquer coisinha a gente implica mesmo. Vou procurar saber o esquema de vdo ou jaeger, já post aqui..

abraçoss