Lavagem de Motor

danieljds

Membro
Galera,

Estou querendo realizar uma lavagem de motor no meu argola.

Sabe me dizer qual produto usar.
O que precisa ser protegido na lavagem do motor.
Proteger com qual material.

att, Daniel

Galera,

Estou querendo realizar uma lavagem de motor no meu argola.

Sabe me dizer qual produto usar.
O que precisa ser protegido na lavagem do motor.
Proteger com qual material.

att, Daniel

Amigao, eu mais alguns user aqui de cwb lavamos direto nossos motor! Sem stress! Mas mandamos lavar! Eu mesmo nao arrisco em fazer isso! Lava, bateu pegou, o lavacar onde lavo o meu aqui tem uns 30 anos so de experiencias em lavagens de motor, e apenas land rover, bm, porsche, r8, carros desse naipe ai que lavam la e nunca deu problemas!

Procure um lavacar com experiencia e q garanta e q ja tenha lavado do A3 q vai ser susse, tem q isolar umas coisas mas vai q vai. O meu lavei ha duas semanas.

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

valeu jsteam,

O cara do lava jato vai lavar com LM, Solupan e Disel.
somente precisa isolar a caixa de fusível ou tem outras partes que precisa ser isolado.

att, Daniel

@danieljds
Bacana. Em relacao a isolar nao sei te confirmar ao certo, mas acho que as bobinas tbm precisam ser isoladas, mas com ctza se o cara manjar de lavagem desses motores ele vai saber.
Fica frio nao tem segredo se ele manja!
Depois posta ai o q deu e fotos do motor lavado.
;)

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

DrekTo

Novato
eu sempre lavo em casa... apenas em cima das bobinas coloco uma toalha bem dobrada e deixo bem fixa para que nao molhe nem pegue umidade. como meu motor é sequunho, nao tem oleo nem nada nao utilizo solupam, diluo muito bem limpa aluminio com agua e aplico com o compressor ou com esses burrifadores de pressao... e depois tome na wap... evito ao maximo locais como alternador e ponho o minimo possivel de produto para nao ressecar borrachas nem nada...
O motor deve estar totalmente frio... caso contrario alem de manchar... pretejar todo o aluminio, o pepino pode ser grande...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DrekTo disse:
eu sempre lavo em casa... apenas em cima das bobinas coloco uma toalha bem dobrada e deixo bem fixa para que nao molhe nem pegue umidade. como meu motor é sequunho, nao tem oleo nem nada nao utilizo solupam, diluo muito bem limpa aluminio com agua e aplico com o compressor ou com esses burrifadores de pressao... e depois tome na wap... evito ao maximo locais como alternador e ponho o minimo possivel de produto para nao ressecar borrachas nem nada...
O motor deve estar totalmente frio... caso contrario alem de manchar... pretejar todo o aluminio, o pepino pode ser grande...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Exatamente! Disse tudo!