Lanternagem com solda MIG

speedster74

Membro
Galera boa noite!!

Antes de mais nada, peco desculpas se existe topico igual, mas procurando no forum nao achei nada similar...
O "probrema" e o seguinte, comecou a "pipocar" a tinta no meu teto, do lado da protecao onde se encaixam os racks, com certeza vai levar uma boa lanternagem, pintura, etc... Porem, gostaria de saber se alguem indicaria alguma oficina de lanternagem que use solda MIG aqui no Rio, pois, as que usam macarico ninguem merece, sei de uma aqui no meu bairro, porem me enfiaram a faca no orcamento: 2 bolhas de uns 3cm e repintar o para-choque traseiro (1 estalo e um descascado na pintura): R$1.450,00 !!! Ate entendo que os caras sejam realmente bons, mas esse preco achei meio fora da realidade...

AdrianoY

Membro
Cara, esse é um problema cronico dos A3, o meu e do Emerson estão pipocando no mesmo lugar, até comentamos de levar o carro na CC pra ver se rola uma garantia na pintura, pq a pintura tem garantia de 10 anos, snme. Ta escrito em algum lugar do manual.
Deve ter mais gente que está com o mesmo problema...

Thomas

Administrator
Putz n sabia dessa! Vou ver amanha meu carro!! Se forem na CC me falem da conversa...... Abrs

freple

Membro
esquece!!!....em terra brasilis?!?!
coloquei isto q copiei de fórum gringo em outro tópico:
[background=rgb(253, 250, 247)][background=rgb(248, 247, 244)]Common faults:[/background][/background]

[background=rgb(253, 250, 247)][background=rgb(248, 247, 244)]rust along roof rails, this should be covered by audi warrenty but they dont always make good on it but it is still something that you need to look out for: [/background][/background]http://www.audi-spor....EASE-POST-HERE

speedster74

Membro
Cara, esse é um problema cronico dos A3, o meu e do Emerson estão pipocando no mesmo lugar, até comentamos de levar o carro na CC pra ver se rola uma garantia na pintura, pq a pintura tem garantia de 10 anos, snme. Ta escrito em algum lugar do manual.
Deve ter mais gente que está com o mesmo problema...
Serio Adriano?? Cara, independente da garantia, corre atras de um plano "B"...Nesta oficina cogitei em lanternar somente o teto e o orcamento caiu pra somente... R$900,00 !!! salgado igual oceano! Vou tirar umas fotos amanha e postar pra gente comparar.

AdrianoY

Membro
esquece!!!....em terra brasilis?!?!
coloquei isto q copiei de fórum gringo em outro tópico:
[background=rgb(253, 250, 247)][background=rgb(248, 247, 244)]Common faults:[/background][/background]

[background=rgb(253, 250, 247)][background=rgb(248, 247, 244)]rust along roof rails, this should be covered by audi warrenty but they dont always make good on it but it is still something that you need to look out for: [/background][/background]http://www.audi-spor....EASE-POST-HERE
Hummm, infelizmente to vendo que a Audi não vai encarar essa garantia da pintura. Legal esse tópico, agora sei que isso foi cagada na pintura original...

speedster74

Membro
Pessoal, dei uma rodada pelo Rio fazendo pesquisa de precos e as oficinas ao qual estive me cobraram quase o mesmo preco ou mais que a primeira oficina. Todos me relataram que "TALVEZ" tivessem que remover o forro do teto afim de se trabalhar na chapa por baixo, so que, estou literalmente morrendo de medo, pois meu forro esta 0 bala, e sabem como e, nesses caras, por mais perfeito o trabalho, sempre sobra um "parafuso"...

marioaoliva

Moderador
Mas pq vc quer um que mexa com solda? É só lixar, preparar pra pintura e pintar... Ou chegou a furar a lata?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

speedster74

Membro
Nao tenho certeza Marioaoliva, mas se chegar neste ponto, que pelo menos quem estiver mexendo tenha ao menos tal solda, nao quero arriscar... Vou ver se posto umas fotos aqui pra ver o que pessoal acha...