Lampadas Philips Diamond vision?

Samu

Novato
williandrews disse:
alguem ai usa xenom ou lampadas philipis diamond vision.. pode me dizer se vale a pena?

Tô kerendo mexer com xenon não, tô pensando em colocar DV na milha e no farol baixo!
Já usei Crystal Vision e era mt boa!
 

Rodinei

Moderador
Meu camarada, eu instalei no meu A3, lâmpadas super brancas da marca Narva no baixo, Xenon 6.000K nos milhas e deixei o farol alto com as originais. Peguei a estrada durante a noite e me atendeu legal, além de não ter muito receio em andar por causa das multas.
As lâmpadas da Philips me disseram ser ótimas, mas o preço tava salgado e segundo o eletricista, teria o mesmo efeito da Narva, não compensando o custo/beneficio.

Lâmpadas da Narva e Xenon custaram R$260 instaladas.

Vlw.
 

AdrianoY

Membro
Amigo, eu tenho no meu A3 a crystal vision nos milhas e no baixo e me atende super bem. No meu outro carro tenho a X-treme da Philips, que são um pouco mais amarelas, mas fica muito claro a noite.... Mas mesmo assim, essas lampadas não se comparam a Xenon, já coloquei o meu carro do lado do carro do meu amigo com xenon.... Não tem comparação, tanto que vou tirar as Crystal vision do A3 e instalar xenon. Mas é assim, eu só vi que dá muita diferença quando comparei, pq só olhando as philips já são boas.

Abrçss...
 

derlei

Novato
to querendo colocar tudo diamond vision no meu tb mais quase mais caro q xenom, mais a vantagem é q nao tem proibiçao, e utimamento to preferindo evitar problemas.. nao sei vcs mais acho as lampadas originais do A3 muito ruins
 
Topo