Lampadas do Audi a3 2001, confuso...

hugolbnr1

Novato
COmprei um audi a3, ano 2001.

Fui olhar no ML qual era a lampada das milhas e la dizia que era H1 se nao me engano...

Levei no cara que ia instalar p/ mim e ele falou que as minhas milhas e H7 e a baixa e h7 tbm, H7 nao e do 98???

Fiquei confuso com isso :S
 

defacer

Membro
Galera, vou pegar uma carona no tópico do brother. Levando em conta a proibição do xenon, voltarei às halógenas, gostaria de uma dica da galera para o modelo, cristal vision, e outras...

Eu ainda fico confuso a respeito dos modelos das lampadas, já encontrei de tudo. No site da osram http://www.osram.com.br/osram_br/Fe...tiva/Catalogo_de_Aplicacao_Veiculos827401.pdf diz o seguinte:


Audi A3 2001>>

alto baixo milha
H7 H1 H3

Tabale Osram

alto baixo milha
H1 H7 H3

Tabela House
alto baixo milha
H7 H1 H7
 

simpa

Novato
Eu uso as tais "super brancas" e no mesmo perfil passado pelo house, ou seja:
h1 = baixo
h7 = alto
h7 = milha
 

defacer

Membro
simpa disse:
Eu uso as tais "super brancas" e no mesmo perfil passado pelo house, ou seja:
h1 = baixo
h7 = alto
h7 = milha


Valeu brother!! Como o meu é 150 2004, as lâmpadas são as mesmas.

As suas são de que marca?
 

simpa

Novato
Então defacer, o meu é 150cv 2002, porem nem vale a pena postar a marca das minhas lampadas pq não acho elas boas.
Eu indico vc colocar as da marca PHILIPS Crystal Vision ou alguma superior (não conheço), eu não tenho mas já comparei o meu com outro veiculo e essa tem uma qualidade superior.
Sem contar q essas lampadas de marca "chingling" elas tem vida util bem reduzida, pois com o tempo descascam e ficam amareladas.
 

aleh2752

Novato
Olá pessoal...sou novo por aki...e acabei de adquirir uma audi ano 2000 1.8 T de 150 cv ....

estou dando uma renovada nela...pois ela estava precisando de um dono...bom...depois eu explico em um tópico específico...

vamos aos casos...é sobre farol...eu estou trocando o farol do modelo 2000 pro farol das 2001 em diante...

porém encontrei dificuldade pra instalar...o soquete nao tem nada a ver e o farol não cabe no paralama...parece que tem que cortar
pra colocar o novo...e as ligações eu fico confuso tbm....eu ja procurei algum tópico que talvez explique sobre isso...pois com certeza
alguém ja fez isso...mais nao achei :(

Alguém por favor poderia me explicar..?? Muito obrigado a tods. :)
 

della

Membro
aleh2752 disse:
Olá pessoal...sou novo por aki...e acabei de adquirir uma audi ano 2000 1.8 T de 150 cv ....

estou dando uma renovada nela...pois ela estava precisando de um dono...bom...depois eu explico em um tópico específico...

vamos aos casos...é sobre farol...eu estou trocando o farol do modelo 2000 pro farol das 2001 em diante...

porém encontrei dificuldade pra instalar...o soquete nao tem nada a ver e o farol não cabe no paralama...parece que tem que cortar
pra colocar o novo...e as ligações eu fico confuso tbm....eu ja procurei algum tópico que talvez explique sobre isso...pois com certeza
alguém ja fez isso...mais nao achei :(

Alguém por favor poderia me explicar..?? Muito obrigado a tods. :)

Aleh2752,

Realmente o swap de faróis não é simples e não me lembro de ninguém por aqui que tenha feito.
O que sei é que tem que retrabalhar o painel dianteiro (cortar) para encaixar o farol, além de modificar o chicote de ligação, pois é diferente tb... E o resultado final não é dos mais perfeitos, TODOS os que já vi na rua ficaram com os faróis desalinhados.
 

MarceloA3T

Membro
Ja tive 1 amigo que fez a mudança para o farol do 2001+ e aparentemente ficou bom. Perfeito nao sei, pois nao analisei os detalhes de perto. Se alguem ja fez e leu o topico se puder ajudar seria bem vindo.

No mais leve a alguma loja que entenda de farol, ou funilaria que as vezes ja fizeram e sabem o que se deve cortar para encaixar e ficar alinhado.

Abraços
 

della

Membro
Uma alternativa é trocar o painel dianteiro por um dos 2001+. Custa coisa de 500 conto e é adequada pro farol novo, fora que dá pra trocar em casa, ela é parafusada e sai bem fácil.
 

aleh2752

Novato
Po favor pessoal...se alguém puder me ajudar a fazer as ligações eu fico grato....e obrigado por quem respondeu....

mais na verdade acho que nao precisaria trocar o painel dianteiro todo por causa do farol não...pois eu lado do paralama eu retirei a rebarca e coloquei o farol....ficou certinho...ocupou todos os espações certinho e "me parece! que deu alinhamento... a unica coisa que esta me encomodando é as ligações... o soquete da audi do ano 2000 é redonda...e das 2001 em diante é quadrado...sem contar que eu tentai juntar a cor dos fios...mais nao deu certo...a unica coisa que acendeu foi o pingo...mais o farol baixo e alto não... ;(

eu fiquei com medo de trocar os fios...pois não quero queimar os fusíveis ou outra coisa do carro...mais creio que não seja dificil o esquema de ligação...é só saber os fios corretos...

Obrigado pessoal :)
 

aleh2752

Novato
gabrielm disse:
ACHO que existe tipo um adaptador que pluga num e encaixa no outro....acho que ja vi isso pra vender...

Obrigado Gabriel por responder....

mais ja solucionei o problema...deixei no auto elétrico e ele ligou em menos de 1 hora....kkkkk...fiquei indignado....ai vi que eu não entendo nada de parte elétrica como eu pensava que entendia...KKKK..

Valeu a todos.
 
Topo