Lamborghini de Roberto Carlos pifa e precisa ser rebocada......

MDCRUZ

Membro
Dias ruins todo mundo tem.
E com o Rei Roberto Carlos não poderia ser diferente. Hoje pela manhã precisamente às 10:30 da manhã a Lamborghini de Roberto Carlos quebrou na rua Portugal no Bairro da Urca no Rio de Janeiro onde mora o rei obrigando Roberto Carlos a ficar alguns dias sem seu reluzente bólido branco de mais de 1,5 Milhão e com menos de 2 meses de uso.
A suspeita é de uma pane o que levou seu carro a ser rebocado num guincho plataforma. Mas o rei não ficará a pé ele ainda tem em sua garagem dois Audis R8 e uma Mercedes conversível vermelha.

Colaborou: Sany Dallarosa/RJ
Que é mico é! Quando eu tenho que empurrar meu fusca todo mundo fica rindo!

Link matéria: http://sacizento.bol...br/blog/?p=5671

gabrielm

Novato
poderia ter todo o dinheiro do mundo. mas se eu tivesse comprado um carro desses e se ele tivesse me deixado na mao eu ficaria muito de cara (tipo o fred e a bm dele).

bom, eu devolvia pra loja e pedia uma nova.

tambem nunca fiquei na mao com nenhum carro que ja tive!!

daponte

Novato
poderia ter todo o dinheiro do mundo. mas se eu tivesse comprado um carro desses e se ele tivesse me deixado na mao eu ficaria muito de cara (tipo o fred e a bm dele).

bom, eu devolvia pra loja e pedia uma nova.

tambem nunca fiquei na mao com nenhum carro que ja tive!!

Concordo em partes, problemas acontecem em qualquer marca, não adianta, agora, levando em consideração a marca da lambo, no mínimo eles tem que arrumar esse problema pra ontem e se não tiver solução de forma rápida AI SIM fornecer um produto novo, no caso, outra lambo rs.

Faz um tempo que eu vi uma história de um empresário que quebrou a lambo a marretas na rua porque ela ia e vinha da concessionária sem solução, kkk, ta bem a marca hein!

Claudião

Novato
e o chinês que tocou fogo na dele ? ganhou uma nova....

o Robert deve ter abastecido com gasosa comum num posto ching....e o carro resolveu entrar no modo ressaca, de bode !!!

se fosse um audera, ia ser diferente.... kkkk koitado di nois, se pudesse tava montado numa branquela dessas sem dó.