Lâmina da chave..copia

Iuri

Membro
Ola pessoal

Comprei uma chave nova..e veio a lâmina

Me cobraram aqui 85 só pra fazer a cópia

O problema que aqui na cidade só um lugar faz

E aí pessoal..o que acham?

Sendo que a chave não paguei 50 tudo..

djleob

Membro
Ih Iuri.... to ligado até no lugar q tu fez. Me cobraram esse preço também, hehehehe.....
Não esqueça do transponder do imobilizador, senão a chave só vai destravar e travar o carro, mas não vai dar a partida.
Se vc for usar o transponder antigo, vai dar boa, senão, tem q programar o transponder (se for compatível) numa concessionária. A Joauto ali faz a jogada pra vc.

Iuri

Membro
@[member="djleob"]

Na verdade..eu nem quero que ela seja codificada.. Eu só quero fazer o alarme funcionar no controle

Mas estou seriamente pensando em desmontar o forro da porta..desmontar a maçaneta de fora..e girar com uma chave de fenda..e codificar o comando do controle..

djleob

Membro
Iuri disse:
@[member="djleob"]

Na verdade..eu nem quero que ela seja codificada.. Eu só quero fazer o alarme funcionar no controle

Mas estou seriamente pensando em desmontar o forro da porta..desmontar a maçaneta de fora..e girar com uma chave de fenda..e codificar o comando do controle..
não precisa tanto. Eu programo o controle pra vc pelo scanner.
Sexta feira eu volto pra Joaçaba e marcamos.

JulioRJ

Membro
pode rodar que vc vai achar um cara honesto que vai te cobrar o mesmo preço de uma chave normal

eu fiquei mto puto com isso na epoca e nao fiz com ninguém por pura pirraça.

acabei conhecendo um cara muito gente fina e até hoje sempre que eu passo na porta dele eu mando um abraço

Iuri

Membro
@[member="JulioRJ"] o problema que aqui na cidade..so tem esse cara que faz as de lâminas

Mas vamos ver com o Léo se damos um jeito pelo scanner