KKK..otro Rojao ai so q golf agora

Ynoshow

Banidos
Golfão ai ta lindo demais .. loco pra comprar tem, o dificil é localizar esses locos.

Audera ai do vídeo , esse couro amarelo matou o carro.

GustavoCwB

Membro
golfao eh do PI, ele tinha vendido ele, mas pegou devolta, e o a3 tah lindo o que esta matando nele eh esse interior em amarelo se fosse creme acho q ficaria melhor

della

Membro
Com todo o respeito... o projeto parece ser bem concebido e tal, exceto pelo nitro e alguns outros excessos estéticos, mas não deixa de ser um Golf!!! 90K dilmas? quééééééé isso!!!!!!!!

paulobeto

Membro
...se os 800CV viessem integralmente sem ajuda do nitro ai eu tiraria o chapeu mas com nitro ....

é mais facil falar que o carro tem 650CV e pronto. Mas num deixa de ser uma preparaçao impecável. Está muito bonito.

VitaoA3T

Novato
paulobeto disse:
...se os 800CV viessem integralmente sem ajuda do nitro ai eu tiraria o chapeu mas com nitro ....

é mais facil falar que o carro tem 650CV e pronto. Mas num deixa de ser uma preparaçao impecável. Está muito bonito.

eu nao tinha nada pra faze to revendo os topicos mals no up desse aqui mas paulao os 800cv sao SEM nitro.... esse nitro dele é o mais puro enfeite.... para dizer a verdade é um poco mais de 800bhp pois veio 667Whp com 2.8bar de pressao....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

della

Membro
Entrei no VWGC e vi o tópico do PI sobre o Golf, mudei de opinião. Realmente é um projeto bem concebido, a preparação parece mesmo bem feita e o cara comprou e usou só do bom e do melhor...