Kit suspenção H&R A3 Spb - VENDIDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

DrekTo

Novato
VENDO KIT DE MOLAS E AMORTECEDORES H&R COM 7 MESES DE USO, EXTREMAMENTE NOVO SEM NENHUM DETALHE PARA AUDI A3 SPORT/SPORTBACK 2006 A 2012.
VEJA BEM, DURABILIDADE DE CONJUNTO ORIGINAL... CONFORTO E ESTABILIDADE INCOMPARAVEL. NAO SE TRATA DE NADA NACIONAL, QUALIDADE, DESEMPENHO MUITO SUPERIOR.

R$ 1.900,00

Para o pessoal do clube, R$ 1.700,00.

VEICULO REBAIXADO COM CONFORTO DE ORIGINAL.
O KIT ACOMPANHA:
* 2 AMORTECEDORES DIANTEIROS H&R
* 2 AMORTECEDORES TRASEIROS H&R
* JOGO DIANTEIRO E TRASEIRO DE MOLAS H&R.

DOU PREFERENCIA PARA SP CAPITAL POIS PREFIRO QUE VEJA O PRODUTO ANTES DA COMPRA.

kit-mola-e-amortecedor-hr-para-audi-a3-sportback-2006_MLB-F-3359373653_112012.jpg

kit-mola-e-amortecedor-hr-para-audi-a3-sportback-2006_MLB-O-3359374119_112012.jpg

E ai meu amigo,

Esse Kit já é meu!!!!..rsrs

Só me fala quando posso te encontrar para retirar o kit e te entregar a grana.

Moro em Santo André.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Desculpe a minha intromissão, mas se vc está montando um varro com quase 300cv pq está tirando o Kit de Suspensão?!

Esse Kit é o Confort ou Sport?!

Apesar de ser de Santo André, posso retirar o produto aonde vc quiser!!!:D

Essw Kit caiu do céu para min.

Abs

DrekTo

Novato
Desculpe a minha intromissão, mas se vc está montando um varro com quase 300cv pq está tirando o Kit de Suspensão?!

Esse Kit é o Confort ou Sport?!

Apesar de ser de Santo André, posso retirar o produto aonde vc quiser!!! :D

Essw Kit caiu do céu para min.

Abs

Te mandei msg... abraços

DrekTo

Novato
DrekTo, como que foi o conforto comparado com oem?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

O que notei foi o seguinte... o carro fica estavel.. quando se faz curvas brutas, ou fica jogando volande te um lado para o outro, ele nao fica sacudindo, ele responde na hora, rapido e mais certo. Igualzinho a kart.
Nas curvas fechadas e realizando de modo rapido, onde a OEM começa a levantar a roda traseira e cantar pneu de derrapagem, esta ocorre bem menos... é exatamente igual a kart.
Quanto ao conforto, obviamente se sente mais as ondulacoes, mais nada que encomode a nós HOMENS... pois com a mulherada é diferente... mais nao fica desconfortavel nem nada do tipo... alias, estou com um baita peso na consiencia de vender, pois pretendia guardar mesmo e depois colocar novamente... mas como estou de mudança, nao vai ter espaço mal pra mim... vou me desfazer depois trago outra...

Drekto,

Obrigado, amanhã vou na Lunardi instalar o Kit e depois vou postar as fotos.

Prazer em te conhecer.

Abs e boa sorte na Compra do IC

Status
Não está aberto para novas respostas.