Kit PU ou MOPU

piacava

Membro
Coloquei MOPU naquela grande da balança,
e PU da Eibach na barra estabilizadora..

Não senti diferença no conforto não... mas depois de uns dias começou a ranger, inclusive a de MOPU..
Comprei uma graxa branca em spray, coloquei e não tive incomodo mais..

Coloquei agora de PU no suporte do cambio... ainda não peguei o carro, mas o
mecânico já me falou que ficou passando vibração pro carro... :euhein:

Antes de pegar o carro já to na dúvida de volto com as de borracha.. srsrsr
Como não vi ainda como ficou isso... vou experimentar uns dias e qualquer coisa
eu mesmo volto com as borrachas..
 
Pois eu comprei todo conjunto da AJBUCHAS em PU msm... vamos ver oq da...diz q o carro vira um kart pra curva rssss...de cambio e motor n vou mexer n...n quero arriscar rssss

VLWWW
 

piacava

Membro
Eu tirei as de PU do suporte do cambio..
Ficou impraticável pra mim.. voltei com as de borracha.. depois de 2 semanas..
 

Marco Oda

Membro
Eu uso MOPU no dogbone, coloquei pq to usando embreagem de ceramica e meu dog original abriu o bico muito rapido. Também tive duvida, montei e na primeira semana vibrou bastante, depois diminui até ficar quase original, recomendo.
 

derek

Membro
Estou usando PU no dogbone e passa muita vibraçao para dentro do carro, vou tentar fazer um mesclado, deixar PU ali na parte redonda do dogbone e na parte traseira voltar borracha e ver se melhora algo , no doa seguinte após a troca voltei na oficina para tentar recuperar as duas borrachas boas que sairam do dogbone e por sorte achei no tambor de sucatas.
Pra mim PU só para carro de track day ou arrancada.
 

Andr3T

Membro
Eu uso MOPU no dogbone, coloquei pq to usando embreagem de ceramica e meu dog original abriu o bico muito rapido. Também tive duvida, montei e na primeira semana vibrou bastante, depois diminui até ficar quase original, recomendo.

Qual MOPU vc colocou?
 
Topo