Kit Metanol AEM.

gondimvitor

Novato
Galera estava pensando em colocar um kit metanol da AEM na minha Audi 150, meu mecânico disse que é muito top, com quase a mesma eficiência de um kit NOS, dando em torno de 20 a 30CV.
Que acham da ideia?segue o link do produto.
http://www.aemelectronics.com/water-methanol-injection-kits-23/water-methanol-systems-for-gasoline-engines-51/

Abraços

freple

Membro
Segue um comment q peguei no Audizine.com:
"[background=rgb(238, 238, 238)]Water/Methanol Injection: Running a Water/Meth injection is a great way to gain some HP (by increasing your octane from 91 or 93 to closer to 100) and lowering your IATs (incoming air temperatures). This helps reduce the risk of detonation presenting 1 of 2 scenarios. You can gain a bit of power and be happy with your new, safer setup, or you can use the higher octane and lower temps to advance your timing and get more power out of it. It all comes down to your tune. DevilSown and aquamist make good kits, and VAST sells a DevilSown. If you’re on K04s, the 190cc injectors are fine. If you’re on bigger snails, get bigger nozzles.[/background]"

Guegué

Novato
Man....

vc n fez só os 420 u$ x 2 né?

ó a conta certa:

420 + 70 (frete) = 490 + 60% (taxa no brasil) = 784 u$ x 2.1 (real) = 1646.4 ... Ai tem a mão de obra de instalaçao tb.

e vem explicado como é a mistura agua/metanol ? pq precisa saber tb.

Eu juro q gostei da idéia...mas com 2 mil eu compraria outras coisinhas. Isso dai, só se estivesse sobrando mesmo. Adoro a AEM, ainda vou ter algo dela no meu carro.

Pgo

Novato
Tbm li sobre isso esses dias, nunca tinha visto achei show! e estou esperando mais inf. dos gringos para ver se n tem nenhum problema futuro...

Então fiquei pensando, se pegar um kra caprichoso ele monta um troço desses aqui no BR com um reservatório de gol umas solenoides e uma bomba de aquario! auhauha infelizmente não sou um desses kras :( ... vlw [ ]´s

gondimvitor

Novato
guengé, para mim sairá 750 reais...pois eu tenho uns esquemas lá fora...e a pessoa que cuida do meu carro já instalou no carro do meu irmao, e vou te dizer, no dinamometro comprovado no carro dele teve um ganho de 40cv, e ele já montou muitas outras coisas...gtr's , corvette's porsches.....enfim aii a parte do acerto ele sabe fazer não sei te responder isso, só sei que é álcool de posto e aguá mais nada...assim que instalado eu mostro o resultado

Pgo, a ideia não é ruim não só que necessita de uma bomba mais confiavel...e ele vem um "programador" que faz com que mande o tanto de methanol... é bem bacana..só coloquei aqui no forum pois é uma opção pela qual ajuda a conservar o seu motor e ganho de potencia...
Mesmo pra quem pague 2 mil reais..tem suas vantagens...é só ver o video!.

Guegué

Novato
Po entao manda vir 2 kits q eu quero tb rs

Alcool de posto é meio diferente do metanol...Será q renderia a mesma coisa?

Metanol nao se encontra a venda em lugar algum do brasil?

Sera q rola encher esse tanquinho com nitrometano ? Aquele combustivel de aeromodelo. É uns 80 reais o galao, 3,78 L senao me engano.

gondimvitor

Novato
Então, vou ver oque eu consigo porque parece que a loja só tinha 1 infelizmente "/ pode utilizar alcool de posto e água, só não utilizo o metanol que realmente custa em torno de 5 reais o litro como disse o Freple...o pelo o que eu sei o metanol verdadeiro é cancerigino...
No kit ele explica certinho com oque encher depois eu pego o manual do que está instalado no do meu irmao! Tomare que renda alguma coisa...mais terá que usa gasolina podium para uma melhora "/