Kit de juntas - Este serve no meu carro?

Carlinho

Consultor Técnico
Esse kit serve sim, mas ele não tem a junta de tampa de válvulas, é só a junta de cabeçote, junta dos coletores de admissão e escape, e outras coisinhas pequenas que olhando não consigo lembrar o que é...

mauriioww

Novato
Carlinhos boto fé, to fazendo um pack pra trazer td de uma vez lah do site da ECS, tu sabe se as peças da parte mecânica do Golf MK IV serve no A3 1.8T 180HP?? Pergunto isso lah no site da ECS na descrição das peças ele sempre fala que serve para motor 1.8T, mas com código AWP e o meu é APP

Valeu

RafaPR

Consultor Técnico
Não recomendo junta nacional.

Utilizei na tampa de válvulas e em menos de 1 ano ela simplesmente se esfarelou de tanto que ressecou.

Mais esquema pegar da ECS ou alguma outra de fora mesmo...

Eu coloquei Victor Heinz no meu carro, que é a marca que fornece pra Audi na alemanha!

chedid

Administrador
mauriioww disse:
Carlinhos boto fé, to fazendo um pack pra trazer td de uma vez lah do site da ECS, tu sabe se as peças da parte mecânica do Golf MK IV serve no A3 1.8T 180HP?? Pergunto isso lah no site da ECS na descrição das peças ele sempre fala que serve para motor 1.8T, mas com código AWP e o meu é APP

Valeu

Murilo, o que vais trazer lá de fora? o que tá fazendo no seu motor?

Carlinho

Consultor Técnico
mauriioww disse:

Valeu

Cara, depende do que vc for trazer. O que eu sei que difere é junta do coletor de admissão, pois tem diferença de cabeçote large port e small port.
É mais fácil vc postar o que tá querendo trazer que aí a gente vê o que pode e o que não pode servir...

chedid

Administrador
pessoal, a junta do cabeçote do golf num é de metal?
tipo já vi gol turbo que usa junta de metal e os caras reutlizando mais de 5 vezes a mesma junta sem trocá-la (quebra um pistão outra zebra no motor). será que no golf num é mesma coisa?

Carlinho

Consultor Técnico
Esse kit é pra servir em qualquer 1.8T, que não seja AGU, que é o cabeçote large port, pois aí só a junta do coletor de admissão que não vai servir, mas o resto vai...

mauriioww

Novato
Carlinho disse:
Cara, vc pode pegar esse kit aqui:
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... et/ES1751/

Já vem com tudo que vc quer, é de uma marca boa (Victor Reinz) e por menos da metade do preço que custaria tudo, pois esse kit de $222 é original, então é beeeeeeeeeeem mais caro.

E já que vc está disposto a gastar uma grana, eu pegaria um kit de correias e etc:
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Gol ... ng/ES2286/

Então Carlinho, em qualidade e durabilidade esse kit aí (Victor Reinz) de juntas não perde em nda pro original??? se for assim vou ficar com sua dica e comprar o kit de juntas + o kit correia dentada.

Valeu

chedid

Administrador
falei com Pc agora sobre este kit junta... ele falou que 300 reais ele consegue... ache super em conta. to pedindo uma para mim para deixar de reserva...

roxo

Moderador
Meus Caros,

Uma duvida .. vejo que muita gente adquire produtos da ecs ... porém eu não sei de que modelo posso escolher que seja compativél com meu audi...

Tipo, lá no site não tem a3, 1.8, aspirado 2000

Qual modelo é equivalente ao meu carro ....???

Grato