Kit de embreagem do audi a3

fylyp

Novato
boa noite

Pessoal estou com um grande problema, tenho meu audi a3 turbo 150cv, manual

e moro no interior do ceara Sobral, e minha embreagem já foi embora e aqui na cidade só tenho a embreagem do audi a3 1.8 20v aspirado LUK 6524, com : 1 rolamento
1 paltô
1 disco
estou precisando da opinião de vocês se devo comprar ou não!

estou com um pouco de pressa, pois vou viajar no ano novo.

DIEDE

Moderador
Boa noite!

Não. A embreagem do aspirado não vai aguentar o torque do turbo. Isso se encaixar.
Agora tá meio em cima da hora, mas você pode tentar uma embreagem da FF Embreagens, ou algum KIT a pronta entrega na Internet (Mercado Livre, Diglio Auto Parts, Crestana, etc).

fylyp disse:
boa noite

Pessoal estou com um grande problema, tenho meu audi a3 turbo 150cv, manual

e moro no interior do ceara Sobral, e minha embreagem já foi embora e aqui na cidade só tenho a embreagem do audi a3 1.8 20v aspirado LUK 6524, com : 1 rolamento
1 paltô
1 disco
estou precisando da opinião de vocês se devo comprar ou não!

estou com um pouco de pressa, pois vou viajar no ano novo.
Do aspirado não serve parceiro!! Acho q posso te ajudar...sou seu vizinho, moro em TERESINA/PI. Aqui, na auto peças Padre Cícero, tinha o KIT do 150cv marca SECCO, originaç dos Hyundai. Não é q tem original, mas serve também e é só uns R$ 400,00. Pra vc, fica mais perto em Fortaleza...liga pra lá e já procura, q tem e é ctz, pois eu encomendei e só nao botei pq achei outra!! Pra garantir, compra o colar de embreagem (rolamento) original SKF e coloca, ao invés do SECCO. É só uns 70 conto e vc fica garantido!

fylyp

Novato
Rômulo André Silveira Maia

bom dia cara e feliz natal,

bem liguei pra Padre Cicero, rapaz lá tem tudo, quando liguei informei os dados do meu carro ele puxou na hora o kit de embreagem, só não lembrei de pedir a marca, mas ele me informou que tava de 450, mas avista dava 10% de desconto saindo por quase 400, o meu mecânico informou que tinha que comprar o colar e já fui atras do SKF que é a melhor enrolamentos, agora me tira uma duvida o kit de embreagem é formado por: 1 paltô, 1 disco, 1 rolamento certo? e o Volante que o pessoal fala é oque?
sexta feira to indo encomendar o kit de embreagem junto com o rolamento, chego no mesmo dia aqui em sobral, to doido pra montar logo pq já marquei uma viajem,
- a marca que você mencionou é boa?

fylyp disse:
Rômulo André Silveira Maia

bom dia cara e feliz natal,

bem liguei pra Padre Cicero, rapaz lá tem tudo, quando liguei informei os dados do meu carro ele puxou na hora o kit de embreagem, só não lembrei de pedir a marca, mas ele me informou que tava de 450, mas avista dava 10% de desconto saindo por quase 400, o meu mecânico informou que tinha que comprar o colar e já fui atras do SKF que é a melhor enrolamentos, agora me tira uma duvida o kit de embreagem é formado por: 1 paltô, 1 disco, 1 rolamento certo? e o Volante que o pessoal fala é oque?
sexta feira to indo encomendar o kit de embreagem junto com o rolamento, chego no mesmo dia aqui em sobral, to doido pra montar logo pq já marquei uma viajem,
- a marca que você mencionou é boa?
.
O volante faz parte, fica entre a caixa x motor. Dificilmente dá problema, faz só a verificação no tato mesmo no seu...o kit mesmo é só colar, disco e platô. Vc esqueceu o mais importante: perguntar a marca...hehe. pergunta ao vendedor. Nao conheço a SECCO, mas fabrica a embreagem original da HYUNDAI, então ruim nao deve ser!! Me conta os detalhes parceiro...tenho intersse de saber como ficou

DRDF

Membro
Ia falar pra comprar no mercado livre ou alguma loja, mas essa é férias coletivas na maioria.

Só ser HYUNDAI kkkkkkkkkkkkk, a maioria dos carros são automático, só se for HB20 e i30 ou a geração velha

wallace

Novato
ola pessoal!
sou novato no fórum, possuo um a3 125cv.
estou precisando comprar o kit de embreagem onde compro pela internet?
desde já agradeço!

ola pessoal, também sou novato aqui... tenho que comprar um kit embreagem para meu a3 150 cv manual turbo, pretendo comprar no mercado livre, qual marca voces recomendam?

Fala pessoal, bom vim cimpartilha de minha experiencia, tenho um a3 150cv Turbo, era automatico, e fiz um Swap para manual... Coloquei o kit de embreagem do logus completinho da marca LUK e o volante do motor do Logus tbm.. porq se eu fosse comprar do modelo original teria que comprar a embreagem e o volante do motor BI-Massa! uma bagatela R$R$R$... E aqui em minha cidade... Peça pra ele e complicadinho... Bom vou pegar o carro mais tarde, e posto o comportamento dele com essa embreagem, um amigo, que possui o mesmo carro, que tbm colocou esse modelo de embreagem, ficou super satisfeito, sem patinar, ou deslizar.. Dirigir o carro dele, e não percebi diferença alguma! Gostei muito do resultado, e me encoragem em colocar...