Kit de Adesivos Audi A3

Alguém sabe a onde vende esses Kit de Adesivos da Audi a3 ou alguns de vcs vende ?

que to pesquisando os preço achei por 70 reais ta muito caro cada um .

coloquei no off topic p ninguem reclama mais la de min :D

Player Concert
s_MLB_v_O_f_72300658_2209.jpg


Reparo Chave De Luz Farol
s_MLB_v_O_f_181950910_284.jpg



Comando Botão Ar Condicionado
s_MLB_v_O_f_181938082_6851.jpg
 
[email protected]

Contato: Romulo

O preço é esse mesmo. R$ 60 cada kit. Caro pra burro, mas funciona...

Pessoal, usem mais a busca...tem vários tópicos no fórum sobre isso, inclusive com vídeos e fotos ensinando a fazer.

Abs,
 
freddymamede disse:
[email protected]

Contato: Romulo

O preço é esse mesmo. R$ 60 cada kit. Caro pra burro, mas funciona...

Pessoal, usem mais a busca...tem vários tópicos no fórum sobre isso, inclusive com vídeos e fotos ensinando a fazer.

Abs,


vlw freddy , semana q vem vou ve se entro em contato com romulo , abraço

to usando a busca, para ver as coisas, mais q da manina de criar topico :D
 

AdrianoY

Membro
Vou dar um toque sobre esses adesivos, eu fiz o botão do retrovisor e o porta copos, tirei toda a tinta emborrachada e pintei com spray preto fosco, colei o adesivo como deve ser feito, e depois de um tempo começou a formar um monte de bolhas de ar no adesivo, to achando que a tinta reagiu com o adesivo, vou tirar essa dúvida com o romulo. Mas já fica o toque, talvez o spray que eu tenha que usar é de alta temperatura e de uma marca melhor, sei lá...
 

Northon

Membro
eu tenho esses adesivos pra vender... eu comprei, deixei guardado em algum lugar que nao achava e ai tive que comprar outros... dias após, achei e agora tenho um conjunto sobrando ehhehe

se alguém tiver interesse, só contactar :)
 
AdrianoY disse:
Vou dar um toque sobre esses adesivos, eu fiz o botão do retrovisor e o porta copos, tirei toda a tinta emborrachada e pintei com spray preto fosco, colei o adesivo como deve ser feito, e depois de um tempo começou a formar um monte de bolhas de ar no adesivo, to achando que a tinta reagiu com o adesivo, vou tirar essa dúvida com o romulo. Mas já fica o toque, talvez o spray que eu tenha que usar é de alta temperatura e de uma marca melhor, sei lá...

vlw pela dica adriano, se pinta com pincel sera que não vai dá essa bolha q se falo ? que não pode colocar por cima né se não o adesivo não coloca tem q limpar antes o local né ? sera q n tem quer lixar e passa a tinta depois e espera seca para poder coloca adesivo não sei ,mo estranho ter dado essas bolhas .




Northon mandei pm
 

AdrianoY

Membro
Renato, pinta com spray bom, o Freddy mandou até num funileiro pra pintar, não vai pintar de pincel que vai dar caca. Pra limpar vc usa acetona que sai toda a tinta velha (não precisa lixar), isola a area onde é pra passar luz e cola o adesivo.
 
AdrianoY disse:
Renato, pinta com spray bom, o Freddy mandou até num funileiro pra pintar, não vai pintar de pincel que vai dar caca. Pra limpar vc usa acetona que sai toda a tinta velha (não precisa lixar), isola a area onde é pra passar luz e cola o adesivo.


AdrianoY
O meu também tá cheio de bolha, melequeira do antigo dono... Por isso quero colocar adesivos novos
Obrigado pelas dicas!
 
pedrolimaumturbo disse:
AdrianoY disse:
Renato, pinta com spray bom, o Freddy mandou até num funileiro pra pintar, não vai pintar de pincel que vai dar caca. Pra limpar vc usa acetona que sai toda a tinta velha (não precisa lixar), isola a area onde é pra passar luz e cola o adesivo.


AdrianoY
O meu também tá cheio de bolha, melequeira do antigo dono... Por isso quero colocar adesivos novos
Obrigado pelas dicas!


vlw Adriano fazer com spray, pensei q com o pincel ia ser melhor, mais vou deixar secar bem p poder colar o adesivo , vlw pela dicas tb :)
 

ThiagoD

Membro
REAVIVANDO O TÓPICO

[SIZE=13.63636302948px]Também preciso comprar esse adesivos... porém achei muito caro[/SIZE]

[SIZE=13.63636302948px]achei esse site que tem inclusive pro concert...[/SIZE]
http://www.adesivos123.com.br/veiculo-restauracao-audi-a3

Será que ninguém aqui manja de trabalhar com Corel Draw?
Seria simples criar esses adesivos no corel e levar numa gráfica apenas para fazer a impressão dos mesmos...

---
Obs.: Eu to tentando aprender Corel pra fazer isso, se eu conseguir vou passar o projeto aqui pra galera imprimir... vao ter apenas o gasto da gráfica, que acredito que seja menos da metade desses valores...

Abraços!!
 
ThiagoD disse:
REAVIVANDO O TÓPICO

[SIZE=13.63636302948px]Também preciso comprar esse adesivos... porém achei muito caro[/SIZE]

[SIZE=13.63636302948px]achei esse site que tem inclusive pro concert...[/SIZE]
http://www.adesivos123.com.br/veiculo-restauracao-audi-a3

Será que ninguém aqui manja de trabalhar com Corel Draw?
Seria simples criar esses adesivos no corel e levar numa gráfica apenas para fazer a impressão dos mesmos...

---
Obs.: Eu to tentando aprender Corel pra fazer isso, se eu conseguir vou passar o projeto aqui pra galera imprimir... vao ter apenas o gasto da gráfica, que acredito que seja menos da metade desses valores...

Abraços!!
Thiago eu trabalho com CDR. Fazer os formatos dos desenhos em si é fácil, o difícil é desenhá-los do mesmo tamanho e com a mesma diagramação do design original. Para isso é necessário tirar medida de tudo para fazer uma arte e consequentemente uma impressão de qualidade.
Eu aconselho você a comprar os adesivos. Pelo trabalho que vais ter pra tirar essas medidas e imprimir numa gráfica, será muito, mas muito mais cômodo comprar pronto.
 
Topo